Os melhores filmes de Johanna Thea

Johanna Thea

Johanna Thea

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Johanna Thea, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Johanna Thea.
Gênero:
Disponível no:

Bohemian Rhapsody: A História de Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody: A História de Freddie Mercury
7,9/10
Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins
6,7/10
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e do acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
5,7/10
Antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca, Peter e Alice eram irmãos. Quando uma tragédia toma conta da família, eles embarcam em uma aventura fantástica e descobrirão que as jornadas mais incríveis começam em casa.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

Fuck You Immortality

Fuck You Immortality
4,1/10

Atores relacionados