Os melhores filmes de Bernardo Santos

Bernardo Santos

Bernardo Santos

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bernardo Santos. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bernardo Santos.
Gênero:
Disponível no:

Batman

Batman
7,8/10
Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais.

Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio
5,6/10

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível - Efeito Fallout
7,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 13/07/2018
  • Personagem: SWAT (uncredited)
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 16/11/2016
  • Personagem: Smart New Yorker (uncredited)
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Desobediência

Desobediência
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/2017
  • Personagem: Young Rabbi
Ronit (Rachel Weisz) precisa voltar para sua cidade natal após a morte de seu pai distante - um rabino. Mas ela causa um rebuliço no pacato local ao recordar uma paixão proibida pela melhor amiga de infância, que atualmente é casada com seu primo.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins
6,7/10
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e do acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Rei Lear

Rei Lear
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2018
  • Personagem: King Lear's Soldier (uncredited)
Adaptação moderna da peça de William Shakespeare, em que um idoso rei (Anthony Hopkins) precisa decidir como o reino ficará dividido entre suas três filhas: Goneril (Emma Thompson), Regan (Emily Watson) e Cordelia (Florence Pugh).

Na Praia de Chesil

Na Praia de Chesil
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Cinema Couple
Florence (Saoirse Ronan) e Edward (Billy Howle) são jovens recém-casados em sua lua de mel na costa britânica de 1962. Florence é uma violinista displicente, criada durante uma repressão da classe média. Edward foi criado no campo, em uma família mais volátil e encontrou liberdade na literatura. Eles chegam à costa cheios de amor e prontos para começar a vida à dois, mas não estão preparados para a primeira noite de sexo.

Postcards from London

Postcards from London
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Sailor (uncredited)

Atores relacionados