Os melhores filmes de Chris O'Dowd

Chris O'Dowd

Chris O'Dowd

09/10/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chris O'Dowd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chris O'Dowd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares
6,7/10
Quando Jacob descobre pistas para um mistério que abrange diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam à medida que ele conhece os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. Em última análise, Jacob descobre que apenas sua própria "peculiaridade" especial pode salvar seus novos amigos.

O Paradoxo Cloverfield

O Paradoxo Cloverfield
5,5/10
Orbitando um planeta à beira da guerra, cientistas testam um dispositivo para resolver uma crise de energia e acabam cara a cara com uma realidade alternativa obscura.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

A Grande Jogada

A Grande Jogada
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Douglas Downey
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins
6,7/10
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e do acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Um Santo Vizinho

Um Santo Vizinho
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Brother Geraghty
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Bem-Vindo aos 40

Bem-Vindo aos 40
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/12/2012
  • Personagem: Ronnie
Após anos de casamento, Pete e Debbie estão chegando em uma fase de decadência. Enquanto tentam equilibrar romance, carreiras profissionais, pais e filhos, com seu próprio e hilariante, eles também tem que imaginar como aproveitar o resto de suas vidas.

As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver
4,9/10
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.

Um Jantar para Idiotas

Um Jantar para Idiotas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Marco
Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.

Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh
7,8/10
Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Juliet, Nua e Crua

Juliet, Nua e Crua
6,6/10
Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe. Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.

O Segredo de Vera Drake

O Segredo de Vera Drake
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Sid's Customer
Londres, 1950. Vera Drake (Imelda Staunton) mora com seu marido Stan (Philip Davis) e seus filhos já crescidos, Sid (Daniel Mays) e Ethel (Alex Kelly). Eles não são ricos, mas formam uma família feliz e unida. Vera trabalha como faxineira e Stan é mecânico na oficina de seu irmão. Porém, Vera mantém uma atividade paralela que esconde do resto da família: sem aceitar pagamento, ajuda jovens mulheres a abortarem. Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar.

Os Piratas do Rock

Os Piratas do Rock
7,3/10
Um grupo de amigos fanáticos por música pop decidem criar uma rádio pirata para disseminar a cultura do Rock n' Roll. Na época, a BBC, maior emissora do país, não dava crédito suficiente ao gênero que estava nascendo. Logo, a rádio pirata começou a ganhar repercussão e chegou a ser ouvida por 25 milhões de pessoas diariamente.

Calvário

Calvário
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Jack Brennan
O filme conta a história de um padre com boas intenções e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor, mas encontra-se continuamente chocado e entristecido com os habitantes rancorosos e os confrontos que ocorrem em sua cidade. Um dia, ele é ameaçado durante uma confissão, e se vê cercado de perigos a todo momento.

Um Ninho para Dois

Um Ninho para Dois
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2021
  • Personagem: Jack Maynard
Uma mulher que tenta superar uma perda precisa lidar com um pássaro genioso que invadiu seu jardim — e um marido que luta para seguir em frente.

O Duplo

O Duplo
6,5/10
Simon (Jesse Eisenberg) é um jovem e neurótico rapaz, que certo dia, tem um grande choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta, chamado James. Além de aguentar as humilhações constantes de seu chefe (Wallace Shawn), agora, Simon descobre que seu sósia ocupa seu cargo pouco importante na empresa e tem que lidar com esse novo colega, que é tudo que ele não é: confiante, charmoso, bem sucedido e superficial.

Perguntas Frequentes sobre Viagem no Tempo

Perguntas Frequentes sobre Viagem no Tempo
7/10
A narrativa roda em torno de três amigos interpretados por Chris O’Dowd, Marc Wootan e Dean Lennox Kelly, rostos bem conhecidos da televisão britânica. Numa noite vulgar no Pub local, Ray (Chris O’Dowd) encontra-se com uma bela e excêntrica jovem, interpretada por Anna Faris, que afirma ter vindo do futuro. O encontro desencadeia uma serie de eventos que põe em perigo o resto do mundo, cabe agora a Ray e seus amigos tentar resolver o mistério da viagem no tempo, que para tal, usam o conhecimento que eles têm do fenômeno.

Ritmo Cubano

Ritmo Cubano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Drew
Quando era criança, Bruce adorava dançar, e possuía o talento necessário para se transformar em um dançarino profissional. Mas um momento de humilhação fez com que ele abandonasse esta paixão. Mais de duas décadas depois, Bruce trabalha em um escritório, é infeliz e não tem vida amorosa. Com a chegada de sua nova chefe, o funcionário pensa como fazer para seduzi-la, e descobre justamente que um de seus principais passatempos é a salsa. Bruce cria coragem e decide aprender a dançar novamente, contando com a ajuda do atrapalhado amigo Drew.

Atores relacionados