Os melhores filmes de Ólafur Darri Ólafsson

Ólafur Darri Ólafsson

Ólafur Darri Ólafsson

13/03/1973 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ólafur Darri Ólafsson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ólafur Darri Ólafsson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Megatubarão

Megatubarão
5,7/10
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

O Último Caçador de Bruxas

O Último Caçador de Bruxas
5,9/10
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/05/2019
  • Personagem: Sergei
Um policial de Nova York (Adam Sandler) que finalmente leva a sua esposa (Jennifer Aniston) em uma viagem para a Europa prometida por anos. Porém, um encontro por acaso no voo com um homem misterioso (Luke Evans) leva-os a uma reunião de família no iate gigantesco do idoso bilionário Malcolm Quince. Quando Quince é assassinado, eles tornam-se os principais suspeitos neste jogo de detetive dos dias modernos.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Zoolander 2

Zoolander 2
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2016
  • Personagem: Hasidic Man
Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (Owen Wilson), ele está desaparecido – e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz (Kristen Wiig) dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile. Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu (Will Ferrell).

Meu Ex é um Espião

Meu Ex é um Espião
6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/08/2018
  • Personagem: Finnish Backpacker
Audrey e Morgan, duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
6,5/10
O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois.

O Mistério do Farol

O Mistério do Farol
5,9/10
Em uma ilha desabitada, a 20 milhas da costa escocesa, três guardas de faróis chegam para um turno de seis semanas. À medida que Thomas (Scot Peter Mullan), James (Gerard Butler) e Donald (Connor Swindells) se instalam em suas rotinas habituais e solitárias, algo inesperado acontece: eles tropeçam em algo que não é seu e que não sabem de onde veio. Com a presença desse objeto vem o início de uma luta pela sobrevivência. Aos poucos, os três homens são conduzidos à destruição por meio da ganância pessoal aliada ao isolamento e à paranoia.

A Lenda de Grendel

A Lenda de Grendel
5,8/10
Escandinávia, 500 D.C.. O sentimento de ódio tem início quando o rei Hrothgar, junto com alguns guerreiros, mata o pai do jovem Grendel, que viu tudo. Mesmo assim Hrothgar decidiu poupar a criança, que através dos anos se torna um recluso guerreiro, que só pensa em vingar a morte do pai. Quando Grendel começa a matar, as pessoas mais próximas de Hrothgar vêem que a vida do rei está em perigo. Assim Hrothgar chama um bravo e destemido guerreiro, Beowulf, para matar Grendel.

Patient Seven

Patient Seven
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 11/10/2016
  • Personagem: Alley Zombie (segment: "Undying Love")
No filme Dr. Marcus, um psiquiatra de renome, selecionou seis doentes mentais perigosos para uma entrevista como parte da pesquisa do seu novo livro. Um por um começam a relatar os horrores que cometeram, mas, no entanto, Dr. Marcus logo descobre que há um paciente que une todas eles - o Paciente Sete.

Reykjavík Rotterdam

Reykjavík Rotterdam
6,7/10

101 Reykjavík

101 Reykjavík
6,8/10
Hlynur, de 30 anos, ainda vive com sua mãe e passa seus dias bebendo, assistindo pornografia e navegando na Internet enquanto vive de cheques de desemprego. Uma garota está interessada nele, mas ele se afasta do compromisso. A professora de flamenco espanhola de sua mãe, Lola, vai morar com eles no Natal. Na véspera de Ano Novo, enquanto sua mãe está fora, Hlynur descobre que Lola é lésbica, mas também acaba fazendo sexo com ela. Hlynur logo descobre que ela e sua mãe estão compartilhando mais do que uma casa. Eventualmente, ele deve descobrir onde se encaixa no quebra-cabeça e como viver a vida menos egoisticamente.

Djúpið

Djúpið
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Gulli

End of Sentence

End of Sentence
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2019
  • Personagem: Stone

The White King

The White King
5,5/10

Atores relacionados