Os melhores filmes de Jodi Benson

Jodi Benson

Jodi Benson

10/10/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jodi Benson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jodi Benson.
Gênero:

Toy Story 2

Toy Story 2
7,9/10
Quando Andy viaja para um acampamento de verão, Woody é sequestrado por Al, um ambiocioso colecionador, que precisa do brinquedo favorito de Andy para completar sua coleção da Gangue do Rodeio. Junto com Jessie, Bala no Alvo e Mineiro, Woody corre o risco de ter que passar o resto de sua vida em exposição num museu. Agora, Buzz, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky terão que salvar seu amigo e trazê-lo de volta à vida de brinquedos.

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,6/10
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Tinker Bell: O Segredo das Fadas
7/10
Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

José: O Rei dos Sonhos

José: O Rei dos Sonhos
6,5/10
No filme José: O Rei dos Sonhos, Dos criadores do grande sucesso vencedor do Oscar, O Príncipe do Egito, chega este novíssimo clássico épico da animação. José: O Rei dos Sonhos. Um dos filmes mais elogiados pela crítica, esta inspiradora aventura musical reconta a clássica história de um garoto com um dom extraordinário de prever o futuro através de seus sonhos. Vencedor do Film Advisory Board Award of Excellence, José: O Rei dos Sonhos é um tesouro atemporal para todas as gerações, com cinco inesquecíveis novas canções, animação estupenda e “uma história contada maravilhosamente” (Alice O’Neill, Los Angeles Features Syndicate). Este é um filme indicado a todas as famílias e está “destinado a se tornar, como O Príncipe do Egito e O Rei Leão, um clássico instantâneo” (Bruce Kluger, Us Weekly).

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Toy Story Toons: Férias no Havaí

Toy Story Toons: Férias no Havaí
7,2/10
É tempo de férias para Bonnie, que está indo para o Havaí com sua família. Os brinquedos estão animados para uma semana de folga, mas Barbie e Ken entram na mochila de Bonnie, na esperança de ir com ela para o Havaí. Porém, Bonnie deixa sua mochila em casa, para horror de Ken. Barbie revela a Woody que Ken tinha planejado lhe dar o primeiro beijo na praia ao pôr do sol. Woody, Buzz e os outros brinquedos recriam o Havaí para os dois.

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
5,7/10
Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.

Flubber: Uma Invenção Desmiolada

Flubber: Uma Invenção Desmiolada
5,3/10
O professor Philip Brainard está fazendo experiências com novos tipos de energia, no intuito de salvar a Faculdade Medfield, da qual sua namorada Sara é presidente. Mas quando ele descobre uma substância "viva" que parece borracha, ele fica tão entusiasmado que perde até o seu próprio casamento. Agora ele tenta usar sua descoberta para reconquistar a amada.

A Polegarzinha

A Polegarzinha
6,2/10
Polegarzinha é uma menina pequena, do tamanho de um polegar, que deseja encontrar alguém com quem possa compartilhar sua vida. Seu desejo é atendido ao conhecer o Príncipe Cornelius, tão pequenino quanto ela, mas, no dia em que resolvem se encontrar, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos.

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo
6/10
Balto conseguiu capturar a imaginação do mundo e agora a aventura continua. Só que, desta vez, Balto não está só. Balto teve uma filha, Aleu. Enquanto, a jovem Aleu descobre que ela nunca será aceita como seus irmãos e irmãs, pois ela se parece mais a um lobo do que a um cão. Transtornada, ela foge na tentativa de encontrar um sentido para a sua vida e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo. Balto, preocupado, parte à procura de Aleu e, assim, tem início uma épica busca através da vastidão gélida do Alasca. Uma espetacular e alentadora aventura de muita coragem, descoberta e fascinação que ficará no seu coração para sempre.

Balto 3: Nas Asas do Destino

Balto 3: Nas Asas do Destino
6,1/10
Balto e seu filho Kodi descobrem que a tecnologia ameaça o futuro dos cães puxadores de trenó, pois o avião tornou-se uma opção mais veloz, trazendo suprimentos e correspondência à cidade. Em meio a controvérsia, uma corrida para entregar correspondência é arranjada entre um time liderado por Balto e um arrojado piloto de um avião que fascina Balto profundamente. Quando Duke, o piloto, não consegue chegar ao seu destino, alguns dos cães ficam felizes ao provar sua superioridade, mas Balto sabe como é sentir-se perdido. Balto, com a ajuda de Muc e Luc, sai numa operação de resgate de Duke e Boris, em seu avião caído no gelo. Junte-se a Balto e seus amigos nessa extraordinária jornada que vai alegrar todos os espíritos.

Howard: Sons de um Gênio

Howard: Sons de um Gênio
7,5/10
A história do compositor Howard Ashman, que escreveu as letras de 'A Pequena Loja dos Horrores', 'A Pequena Sereia', 'Aladdin' e 'A Bela e a Fera' antes de morrer de AIDS no auge da crise em 1991.

Princesinha Sofia – Um Palácio na Água

Princesinha Sofia – Um Palácio na Água
7,9/10

A Pequena Sereia Ao Vivo

A Pequena Sereia Ao Vivo
5,7/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/11/2019
  • Personagem: Herself / Ariel / Vanessa (voz)
Apresentações musicais ao vivo com um elenco repleto de estrelas relembram o clássico animado.

Hércules: De Zero a Herói

Hércules: De Zero a Herói
6,2/10

Um Conto de Natal

Um Conto de Natal
5,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Belle (voz)

Atores relacionados