Os melhores filmes de Paige O'Hara

Paige O'Hara

Paige O'Hara

10/05/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paige O'Hara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paige O'Hara.
Gênero:

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

A Bela e a Fera: O Natal Encantado

A Bela e a Fera: O Natal Encantado
5,9/10
É Natal, e Bela quer comemorar enfeitando o castelo e reanimando seus amigos objetos, em uma tentativa de alegrar Fera, que é traumatizado com a data. Se depender de Forte, um órgão que detesta o Natal, os planos de Bela serão frustrados para sempre.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

O Mundo Mágico da Bela

O Mundo Mágico da Bela
4,8/10
Muitas coisas aconteceram antes que a Bela e a Fera pudessem viver felizes para sempre! Nesta aventura, eles e seus amigos descobrem como amor e trabalho em equipe, perdão e amizade podem transformar um palácio de princesa.

Howard: Sons de um Gênio

Howard: Sons de um Gênio
7,5/10
A história do compositor Howard Ashman, que escreveu as letras de 'A Pequena Loja dos Horrores', 'A Pequena Sereia', 'Aladdin' e 'A Bela e a Fera' antes de morrer de AIDS no auge da crise em 1991.

Rapsittie Street Kids: Believe in Santa

Rapsittie Street Kids: Believe in Santa
1,3/10

Belle's Tales of Friendship

Belle's Tales of Friendship
4,9/10

Beauty and the Beast Sing-Along

Beauty and the Beast Sing-Along
7,2/10

Disney Princess Sing Along Songs, Vol. 1 - Once Upon A Dream

Disney Princess Sing Along Songs, Vol. 1 - Once Upon A Dream
7,2/10

The Legend of the Candy Cane

The Legend of the Candy Cane
6,1/10

Atores relacionados