Os melhores filmes de Jodelle Ferland

Jodelle Ferland

Jodelle Ferland

09/10/1994 (29 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jodelle Ferland, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jodelle Ferland.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Terror em Silent Hill

Terror em Silent Hill
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Sharon / Alessa
Desesperada para encontrar uma cura para a estranha doença de sua filha Sharon, Rose (Radha Mitchell), uma jovem mãe, foge com ela para Silent Hill, a cidade que sua filha menciona em suas transes. Mas ao se aproximarem da cidade deserta, uma misteriosa figura aparece, fazendo Rose bater. Quando ela volta em si, Sharon está desaparecida, e, de repente, Rose - acompanhada por uma agente policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha - está numa missão desesperada de encontrar a filha. Abandonada desde que foi devastada por um incêndio, Silent Hill é repleta de névoa, habitada por vários seres assombrados e estranhos e periodicamente dominada por uma treva. Enquanto Rose procura sua filha, ela começa a descobrir a história de Silent Hill e percebe que sua filha apenas faz parte de um grande e aterrorizante destino.

ParaNorman

ParaNorman
7/10
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Maldita Sorte

Maldita Sorte
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Lila
Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,4/10
Carrie White é uma adolescente solitária. Ela sofre constantemente com os abusos da mãe, uma mulher religiosa, e dos colegas da sua escola. Aos poucos, a garota vai perdendo a sanidade mental, até que descobre os seus poderes telecinéticos. A noite da formatura do colégio está chegando e tudo pode acontecer.

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal
3,5/10
A família de Finn se muda da Califórnia para o gelado Maine. Quando seus pais ficam presos em uma festa por conta de uma nevasca, Finn e sua irmã ficam em casa sozinhos. O menino, então, descobre que assaltantes tentarão recuperar uma obra de arte escondida no seu porão, e ele deverá impedi-los.

Os Mensageiros

Os Mensageiros
5,3/10
A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben, de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Bloodrayne 2: Libertação

Bloodrayne 2: Libertação
2,7/10
Rayne, uma guerreira metade humana e metade vampiresa, é a única esperança contra uma nova espécie de vampiros. Agora ela está no Velho Oeste e luta contra o terrível e cruel vampiro Billy The Kid, aliando-se à Pat Garret.

Kingdom Hospital

Kingdom Hospital
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/03/2004
  • Personagem: Mary Jensen

Contraponto

Contraponto
6,3/10
Quando a mãe morre de overdose, a pequena Jeliza-Rose se muda para a fazenda dos avós. A vida rural não oferece muitas diversões à menina reclusa, então ela procura consolo no seu próprio mundo de fantasia. A única coisa com quem ela fala é com sua cabeça de boneca.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
4,1/10

Habitantes da Escuridão

Habitantes da Escuridão
4,8/10
O mestre do terror Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Pânico) apresenta a arrepiante história de Julia, uma estudante de psicologia que, na infância, acordava assustada depois de assombrosos pesadelos. Agora, anos depois, os sonhos ruins voltam a perturbá-la. A vida de Julia entra em parafuso quando um amigo comete suicídio em sua frente. Aos poucos ela vai descobrindo que outras pessoas também tiveram os mesmos pesadelos quando crianças. Mas eles nem desconfiam que o pior ainda virá. Algo tão sobrenatural e espantoso. Os habitantes da noite estão vivos.

Seed

Seed
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/04/2007
  • Personagem: Emily Bishop

Não Bata na Porta

Não Bata na Porta
4,7/10
Depois que Grace e seus amigos ignoram as advertências de uma lenda urbana local, eles desencadeiam uma criatura horrível conhecida como Never Knock, que usa seus piores medos para perseguir e matá-los um a um.

O Homem das Sombras

O Homem das Sombras
5,9/10
Uma cidade isolada começa a se desfazer pouco a pouco, conforme as crianças vão desaparecendo sem deixar pistas. De acordo com uma lenda local, o responsável seria um homem alto e misterioso, que vive nos arredores. Mas a enfermeira Julia Denning não acredita em nada disso. Pelo menos até seu filho ser raptado no meio da noite e ela ser forçada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos para tentar salvá-lo.

A Casa do Silêncio

A Casa do Silêncio
4,9/10
Em 1997 a família Anderson desapareceu de sua casa sem deixar vestígios. Nenhum corpo nunca foi encontrado. Por 17 anos, a casa manteve-se imperturbável… até agora.

O Grande Mentiroso 2

O Grande Mentiroso 2
4/10
Kevin Shepard é um gênio viciado em tecnologia que utiliza da sua inteligência para se safar! Quando o executivo Alan Wolf pega uma de suas ideias para um video game, Kevin e sua melhor amiga Becca vão à Seattle para atrapalhar o empresário através de muitas peças!

Wonderful World

Wonderful World
6/10

Atores relacionados