Os melhores filmes de Jesse Carroll

Jesse Carroll

Jesse Carroll

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jesse Carroll. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jesse Carroll.
Gênero:

Christmas Pen Pals

Christmas Pen Pals
7/10

Aplicativo para o Natal

Aplicativo para o Natal
6,8/10
Molly (Jen Lilley) desenvolve um aplicativo de namoro para pessoas ocupadas, mas um investidor pede para que os testes sejam feitos pela criadora. Será que ela encontrará um grande amor em seu próprio app?

A Summer Romance

A Summer Romance
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVRomance
  • Premiere: 17/08/2019
  • Personagem: Sheriff Lonnie Lawson
Sam Walker, a proprietária do pitoresco rancho de sua família, em Montana, precisa decidir se vai vender sua propriedade para os ricos incorporadores ou corre o risco de perdê-la no processo de execução hipotecária. Quando um empreendedor imobiliário de Nova York, Richard Belmont, chega ao rancho para convencê-la a vender, ele aprende algumas boas lições que o transformam, sobre o estilo de vida e a importância do lar. Com toda tensão pairando no ar, Richard ainda precisa lidar com seus colegas, que o pressionam para fechar o negócio, ameaçando a minar tudo o que ele passou a amar desde que chegara ao rancho.

O Mistério de Hailey Dean: Desejo Assassino

O Mistério de Hailey Dean: Desejo Assassino
7/10
Hailey Dean sabe que a promotora Paulina D'Orazio é inocente do assassinato de um homem que ela colocou atrás das grades e deve fazer todo o possível para provar isso diante de evidências crescentes.

Mistério na TV: Vingança Mortal

Mistério na TV: Vingança Mortal
6,5/10
Billie Blessings (Holly Robinson Peete) passa de amada chef, dona de restaurante e apresentadora de um programa matinal para principal suspeita em um caso de assassinato quando um dos executivos da rede em que trabalha morre por envenenamento. Quando é presa e mantida como suspeita, todos os olhos estão voltados para Billie, mas ela não está interessada em esperar os policiais descobrirem o que aconteceu. Tomando o assunto por conta própria, ela se aprofunda em um mistério que poderia incriminar várias pessoas próximas a ela, enquanto arriscava sua própria vida no processo - e seu status de celebridade com certeza não a ajuda a ficar fora do radar.

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte

O Mistério de Hailey Dean: A Galeria da Morte
6,8/10
A ex-advogada Hailey investigará, junto com sua antiga equipe, a morte em circunstâncias suspeitas de um galerista de arte local, enquanto enfrenta um dilema moral em sua clínica particular como psicóloga.

Atores relacionados