Os melhores filmes de Jennifer Alden

Jennifer Alden

Jennifer Alden

24/01/1979 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Alden. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Alden.
Gênero:

Substitutos

Substitutos
6,3/10
O agente do FBI Tom Greer vive em um mundo onde robôs tomam o lugar das pessoas, protegendo-as da violência. Estes humanóides, aparentemente perfeitos e reais, possibilitam à população experimentar comodidade e segurança. Greer e a sua parceira Peters são chamados para investigar a morte de um estudante universitário, cujo substituto é destruído. Em um mundo de máscaras, Greer tem que decidir quem é real e em quem pode confiar, arriscando a sua própria vida para resolver o caso.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/2005
  • Personagem: Christina Cleary
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme

Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
6,2/10
Enquanto está de férias, Alex acidentalmente lança um feitiço que afetará a existência de sua família, evitando o primeiro encontro de seus pais. Agora Max tenta manter seus pais juntos enquanto Alex e Justin usam todos os truques que conhecem para encontrar a Pedra dos Sonhos, para reverter a magia e salvar sua família.

Encontro às Escuras

Encontro às Escuras
6/10
Esta comédia "histericamente engraçada", estrelada por Chris Pine como um joven belo e cego á procura de sexo é "uma mitura inteligente de humor e sentimento". Também estrelado pro Eddie Kaye Thomas e Jane Seymour, Encontro às Escuras mostrará o amor e a vida de uma maneira totalmente diferente! Danny (Pine) é esperto, bonito, popular, e cego... não apenas fisicamente; ele também não consegue enxergar o quanto as mulheres são selvagens para ele! Até mesmo sua sexy terapeuta (Seymour) não consegue ficar vestida perto dele! Depois de uma série de dolorosos encontros às escuras arranjadas por seu irmão (Thomas), Danny se apaixona por uma joven indiana, Leeza (Anjali Jay), e finalmente tudo parece perfeito. Mas quando as culturas se chocam e Leeza revela que está prometida a outra pessoa, Danny precisa provar a ela qua há mais no amor do que os olhos podem ver!

Cair Morto

Cair Morto
3,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/07/2007
  • Personagem: Marie Zeitser

The Smokers

The Smokers
2,9/10

Alpha Males Experiment

Alpha Males Experiment
5,5/10

Atores relacionados