Os melhores filmes de Devin McGee

Devin McGee

Devin McGee

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Devin McGee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Devin McGee.
Gênero:

A 5ª Onda

A 5ª Onda
5,2/10
No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

A Batalha Marítima

A Batalha Marítima
2,8/10
Quando um avião dos EUA é levado para baixo ao longo do mar por um assaltante desconhecido, o exército tem certeza de que foi a Coreia do Norte e uma nova guerra está prestes a sair. Pior ainda, o atacante de verdade é uma força armada alienígena e apenas um velho navio de guerra pode detê-los.

Eyeborgs

Eyeborgs
4,9/10

Cair Morto

Cair Morto
3,8/10

Crianças Malignas

Crianças Malignas
2,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/03/2018
  • Personagem: Dr. Connor
A vida de Albert e Rose Poe ao longo de 4 dias, incluindo o aniversário de um ano de suas mortes de filhas de 5 e 6 anos. O dia em que as meninas morreram também eram aniversários. Em breve, descobrimos que há mais para as mortes das meninas e a casa que o Poe pensou ser o seu refúgio seguro.

Somebody's Child

Somebody's Child
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/2012
  • Personagem: Luke

The Odyssey of Destiny

The Odyssey of Destiny
5/10

Atores relacionados