Os melhores filmes de Donny Boaz

Donny Boaz

Donny Boaz

12/12/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Donny Boaz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Donny Boaz.
Gênero:
Ano:

O Grande Desafio

O Grande Desafio
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2007
  • Personagem: Oklahoma City College Debater #1
Melvin Thompson (Denzel Washington) é um brilhante professor e amante das palavras. Embora tenha convicções políticas que possam atrapalhar sua carreira, ele decide apostar nos seus alunos para formar um grupo de debatedores e colocar a pequena Wiley College, do Texas, no circuito dos campeonatos entre as universidades. Mas o seu maior objetivo é enfrentar a tradição de Harvard diante de uma enorme platéia. Inspirado em fatos reais.

Assassin 33 A.D.

Assassin 33 A.D.
3/10
Enquanto pesquisava, um grupo de jovens gênios acidentalmente se deparam com uma conspiração terrorista secreta para criar uma máquina do tempo para voltar no tempo e mudar a história.

The Beach House

The Beach House
6,5/10

Coragem em Campo

Coragem em Campo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Super Bill Bradley
No ano de 1969, o jovem Freddie Steinmark (Finn Wittrock) sonha em um dia ingressar num time de futebol americano. O olheiro Darrell Royal (Aaron Eckhart) lhe oferece a chance de jogar pela Universidade do Texas, mas uma lesão no joelho de Freddie pode ameaçar tudo.

Silent Retreat

Silent Retreat
3,4/10

Forsaken

Forsaken
4,5/10

Afterburn/Aftershock

Afterburn/Aftershock
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Chad Williams

O Segredo da Irmã

O Segredo da Irmã
5,3/10
Baseado em fatos reais. Em seu aniversário de 30 anos, irmãs gêmeas, uma casada e com filhos, uma solteira, trocam de lugar secretamente. Um deles é assassinado. A sobrevivente mantém o disfarce, vivendo com a família de sua irmã enquanto procura por "seu" assassino. Ela teme que ela e a família de sua irmã se tornem os novos alvos do assassino se a verdade surgir. Então o assassino descobre seu erro.

Sorrow

Sorrow
2,6/10

Hometown Christmas

Hometown Christmas
5,9/10

Caçada Sangrenta

Caçada Sangrenta
2,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/05/2005
  • Personagem: Scott
A comunidade de Canyon City está em pânico graças ao serial killer que está caçando e assassinando brutalmente casais na cidade. As evidências dos crimes fazem lembrar a lendária história da morte do jovem Devon Anderson, cujos pais forma acusados de seu assassinato e. logo depois, também seriam mortos de maneira brutal e misteriosa. Mas...teria Devon morrido de verdade? Convencidos de que ele estaria vivo e seria o real matador de casais da região, Josh (Johnny Yong Bosch, conhecido pelo seu papel na série Power Rangers) e Symphony (Karan Ashley, idem) se juntam a alguns amigos para tentar impedir sua fúria sanguinária. Sempre correndo um passo à frente da polícia, que não acredita na lenda, os jovens querem alertar os casais desavisados. Mas, morte após morte, eles percebem que Deovn é mais esperto e mais forte do que imaginavam e correr não é uma opção. A única saída é encarar o perigo de frente.

Kill or Be Killed

Kill or Be Killed
4,2/10

Atividade Supernatural

Atividade Supernatural
2,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/08/2012
  • Personagem: Brock Haas
Um dos ilusionistas mais famosos dos EUA prepara um novo programa de TV para explorar o mundo sobrenatural. Para sua primeira missão, ele recruta um time de especialistas – não se sabe bem em quê! – para explorar uma casa assombrada por espíritos malignos. Detalhe: a equipe não sabe que se trata de uma tarefa sobrenatural, muito menos de um programa sobre o assunto. O resultado é uma sequência muito engraçada de sustos e trapalhadas paranormais! Atividade Supernatural é uma divertida paródia dos filmes sobre fantasmas, exorcismos, bruxaria, espíritos e o sobrenatural, em especial aqueles que têm cara de documentário. É para chorar de rir!

Ouro Negro

Ouro Negro
5,7/10
THE IRON ORCHARD é a história de Jim McNeely (Lane Garrison), um jovem que foi para os vibrantes e brutais campos petrolíferos do oeste do Texas em 1939. Em um estado repleto de petróleo e cheio de ambição, McNeely se instala em uma comunidade de cidade pequena. superando lentamente o trauma da Grande Depressão. O formidável caminho à sua frente está cheio de obstáculos - chefes dominadores que tentam mantê-lo abaixado, homens de petróleo poderosos que relutam em investir em um rosto renovado e mulheres que vêem a salvação em seus encantos - mas ele encontra um vislumbre de esperança em seu primeiro ama: nova esposa Lee Montgomery (Ali Cobrin) e perfuração de petróleo. Com tudo se encaixando para subir ao topo da cadeia petrolífera, McNeely tropeça em seu sucesso e, por sua vez, põe em risco seu desejo desesperado de conquistar esse admirável mundo novo de influência e riqueza.

Flashes

Flashes
4,5/10
Um marido tranquilo, porém angustiado procura a ajuda de seu psiquiatra para desvendar as causas de sua vontade de viajar entre múltiplas realidades.

Raptor Ranch

Raptor Ranch
3,1/10

Crianças Malignas

Crianças Malignas
2,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/03/2018
  • Personagem: Fred P
A vida de Albert e Rose Poe ao longo de 4 dias, incluindo o aniversário de um ano de suas mortes de filhas de 5 e 6 anos. O dia em que as meninas morreram também eram aniversários. Em breve, descobrimos que há mais para as mortes das meninas e a casa que o Poe pensou ser o seu refúgio seguro.

Fear Bay

Fear Bay
4,4/10

Crazy Sexy Cool: The TLC Story

Crazy Sexy Cool: The TLC Story
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/10/2013
  • Personagem: Bill Diggins

Páscoa Negra

Páscoa Negra
3,2/10
Um grupo extremista viaja no tempo para assassinar Cristo antes da crucificação. O destino do mundo agora depende de um gênio sem fé ... e de um homem que perdeu a sua.

Atores relacionados