Os melhores filmes de Alex Roe

Alex Roe

Alex Roe

18/06/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alex Roe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alex Roe.

O Chamado 3

O Chamado 3
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/2017
  • Personagem: Holt Anthony
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

A 5ª Onda

A 5ª Onda
5,2/10
No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

A Minha Garota para Sempre

A Minha Garota para Sempre
6,6/10
Astro do futebol americano, o quarterback Liam (Alex Roe) estava pronto para se casar com Josie (Jessica Rothe), sua namorada da escola, mas acabou deixando-a no altar para seguir carreira de cantor country. Depois de muitos anos, ele retorna à cidade como um cantor famoso.

Hot Summer Nights

Hot Summer Nights
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2018
  • Personagem: Hunter Strawberry
No verão de 1991, um adolescente atinge a maioridade durante um verão que ele passa em Cape Cod ficando rico vendendo maconha para gângsteres, se apaixonando pela primeira vez, festejando e acaba percebendo que está perdendo a cabeça.

O Atirador: Legado

O Atirador: Legado
5,3/10
Brandon, filho do famoso atirador da marinha Thomas Beckett e seu mentor Capitão Miller, devem formar um esquadrão para localizar o atirador corrupto, veterano da guerra do Iraque que sofre de um transtorno estresse pós-traumático usando armamentos controlados a distância para assassinar militares e civis nos Estados Unidos e na América Central.

The Calling

The Calling
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Dylan St. Clair

Atores relacionados