Os melhores filmes de Jenette Goldstein

Jenette Goldstein

Jenette Goldstein

04/02/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jenette Goldstein. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jenette Goldstein.
Gênero:
Disponível no:

Titanic

Titanic
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1997
  • Personagem: Irish Mommy
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

Aliens: O Resgate

Aliens: O Resgate
8,4/10
Ao escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço numa cápsula de fuga. De volta, ela conta tudo o que aconteceu, mas o pesadelo está longe do fim.

Máquina Mortífera 2

Máquina Mortífera 2
7,3/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma atrapalhada testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Quando Chega a Escuridão

Quando Chega a Escuridão
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/1987
  • Personagem: Diamondback
Caleb Colton, rapaz de uma pequena cidade do estado de Oklahoma, é levado pela vampira Mae a conhecer um grupo de mortos-vivos que vaga pelas noites cometendo roubos e assassinatos, sempre à procura de sangue humano. Para fazer parte do grupo, deverá passar por um arriscado teste de iniciação.

Jornada nas Estrelas: Generations

Jornada nas Estrelas: Generations
6,6/10
A viagem inaugural da terceira nave Enterprise está ameaçada pelo cientista louco Soren e apenas uma pessoa pode detê-lo, mas ela está morta há 78 anos.

Sem Sentido

Sem Sentido
6/10
Darryl Witherspoon é um jovem que precisa ao mesmo tempo cursar sua faculdade e ainda cuidar de sua mãe e de seus irmãos mais novos. Para conseguir dinheiro, ele aceita todo tipo de trabalho, que ocupam praticamente todo o seu tempo. Quando Darryl vê um anúncio convocando voluntários para uma experiência científica, ele não pensa duas vezes e se inscreve. O resultado faz com que seus sentidos fiquem super aguçados, o que causa as mais diversas confusões.

Duplex

Duplex
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/2003
  • Personagem: Moderator
Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

Atração Explosiva

Atração Explosiva
4,4/10
Max Kirkpatrick, um excelente policial, pega para si mesmo a tarefa de proteger Kate McQueen, uma bela advogada civil, de um renegado grupo da KGB que tem a missão de liquidá-la, pois em um caso de separação Kate requereu um barco para a sua cliente, e este barco é muito importante para os terroristas.

Mais Forte que o Ódio

Mais Forte que o Ódio
5,9/10
Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamento com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorad a filha de Caldwell.

Clockstoppers - O Filme

Clockstoppers - O Filme
5,2/10
Zak é filho do ocupadíssimo cientista Dr. Gibbs. Durante outra viagem do pai, Zak encontra em seu laboratório particular um relógio estranho que faz parar o tempo. Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica sequestram Dr. Gibbs e caberá a Zak tentar salvar seu pai e sua família.

Autópsia

Autópsia
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 24/08/2008
  • Personagem: Nurse Marian
Durante o famoso Mardi Grass em Nova Orleans (Uma espécie de Carnaval local), um grupo de 4 amigos, em meio a festa e a curtição, acabam conhecendo outro jovem que se junta a eles, e assim continuam a aproveitar daquele clima festivo, em meio a muitas bebidas, entretanto a felicidade chega ao fim, quando a bela Emily acaba atropelando um homem que surgirá no meio do nada, assustados e machucados com o acidente, acabam indo para um hospital próximo extremamente bizarro e perigoso sendo levados por uma misteriosa ambulância. Mas a questão é, será que lá eles estarão seguros?

Miracle Mile

Miracle Mile
7/10
Em Los Angeles, quando o músico Harry Washello conhece Julie Peters em um museu, ele imediatamente se apaixona por ela. Eles combinam de sair de noite, mas falta luz e o despertador de Harry não toca, e ele perde o encontro. Mesmo com três horas e meia de atraso, Harry vai a lanchonete onde Julie trabalha em Miracle Mile tentando encontrá-la e atende uma chamada em um telefone público, onde um homem informa que os Estados Unidos iniciaram a Guerra Nuclear disparando mísseis contra a União Soviética. O homem diz que em cerca de duas horas, Los Angeles será destruída pelos mísseis soviéticos. Harry conta as pessoas que estão na lanchonete e elas fogem, tentando alcançar o aeroporto usando um helicóptero que uma cliente conseguiu. Harry entretanto prefere ir buscar Julie em seu apartamento e depois tenta desesperadamente encontrar um piloto de helicóptero para levá-los para fora de Los Angeles. Mas neste meio tempo, o boato se espalhou trazendo caos para a cidade.

A Próxima Vítima

A Próxima Vítima
5,7/10
O sargento Mike Donato (Charles Bronson) da policia de Los Angeles, é um policial veterano e durão que trabalha com a linda tenente Dena Donato (Dana Delany), sua filha e policial bem conceituada. Apesar das constantes discussões entre os dois policiais, eles se unem para caçar um perigoso serial killer, responsável pelo assassinato de freiras e que está deixando um rastro de sangue pelas ruas da cidade. Para desvendar os crimes e capturar o assassino, primeiro eles precisam resolver seus problemas pessoais, mas o tempo está acabando e o serial killer se torna cada vez mais audacioso. Seu novo alvo agora é a própria Dena que precisa ser protegida por seu pai e a força policial antes que seu sangue seja derramado pelo terrível assassino.

Superior Firepower: Making 'Aliens'

Superior Firepower: Making 'Aliens'
8,1/10

In Search of Tomorrow

In Search of Tomorrow
7,7/10

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

In Search of the Last Action Heroes

In Search of the Last Action Heroes
7,2/10

Alien Evolution

Alien Evolution
7,2/10

Atores relacionados