Os melhores filmes de Jeffrey Ballard

Jeffrey Ballard

Jeffrey Ballard

21/01/1987 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jeffrey Ballard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jeffrey Ballard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ela é o Cara

Ela é o Cara
6,4/10
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Busca Explosiva 3

Busca Explosiva 3
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2013
  • Personagem: Darren Carlyle
O sargento Jake Carter consegue um período de licença no trabalho e usa o tempo livre para visitar sua cidade natal. Chegando lá, descobre que sua irmã foi sequestrada por um grupo de terroristas. Para resgatá-la, Carter descobre que terá de enfrentar toda uma organização de extremistas que planeja um ataque para dizimar milhares de vidas.

Jenifer – Instinto Assassino

Jenifer – Instinto Assassino
6,3/10
Um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando um cutelo. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala, parecendo ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram. Baseado no conto de Bruce Jones.

kid 90

kid 90
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/03/2021
  • Personagem: Self (archive footage)

Duas Irmãs

Duas Irmãs
5,6/10
As inseparáveis irmãs Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) são filhas da alcoólatra Linda (Mira Sorvino) e não aceitam bem a decisão da mãe de trazer seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a agir, elas contam aos amigos que pretendem assassinar Linda.

Tá Bom Demais

Tá Bom Demais
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Patrick Groves
A fim de garantir uma renda maior, Nate, um jovem estudante, decide largar o ensino médio e juntar-se com um velho amigo no comércio ilegal de maconha na fronteira do Canadá. Mas, o garoto não fazia ideia do quanto o novo trabalho mudaria sua vida.

Floresta dos Suicidas

Floresta dos Suicidas
4,2/10
A Floresta do Suicídio, localizada no Japão, é apenas um nome, não é? Miko pretende descobrir, mesmo que isso signifique revelar a triste verdade sobre sua mãe morta.

Verdade ou Consequência

Verdade ou Consequência
5,7/10

Bud 4: É Uma Jogada Perfeita!

Bud 4: É Uma Jogada Perfeita!
4,4/10
Com a ida de Josh para a universidade Bud, o cão esportista, vai ficar aos cuidados de Andrea e arrasar como a estrela de um time de beisebol. Só que tanto sucesso pode despertar a inveja de muitos, e, em pleno campeonato, seus filhotes são sequestrados.

Montado na Bala

Montado na Bala
5,2/10
Situado em 1969, Alan Parker (Jackson) é um jovem artista, estudando na Universidade do Maine. Ele se torna obcecado com a morte, e acreditando que ele está perdendo sua namorada, Jessica (Christensen), ele tenta cometer suicídio em seu aniversário, mas seus amigos conseguem pará-lo, e ele se recupera. Ele recebe notícias de que sua mãe está morrendo e decide pedir carona, na tentativa de alcançar sua mãe moribunda.

Colheita Maldita 7: A Revelação

Colheita Maldita 7: A Revelação
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/10/2001
  • Personagem: Boy #1
Investigando o desaparecimento da sua avó, que vivia num velho edifício ao lado de um milharal, Jamie muda-se para o prédio em busca de pistas, mas descobre que uma fantasmagórica seita de crianças assassinas está aterrorizando a região.

Perigosa Ambição

Perigosa Ambição
4,6/10
Brian está desesperado tentando encontrar um negócio que o coloque novamente no topo da lista dos mais importantes executivos das firmas de investimentos. .

Snowmageddon

Snowmageddon
3,8/10

Virgens Inquietos

Virgens Inquietos
5,5/10
Emily é uma estudante que descobre um vÍdeo sexual onde aparecem cinco membros do time de lacrosse. Quando Emily divulga o vídeo, ele se torna um escândalo em todo o país levando à expulsão vários estudantes.

O Natal de Buddy e Sally

O Natal de Buddy e Sally
6,7/10
Depois da morte do marido, o único conforto de Sally é o seu pastor alemão, Buddy. Ao se amedrontar com uma tempestade, o cão foge, o que dá início a uma série de eventos que vão unir ainda mais Buddy e Sally.

16 Para Sempre

16 Para Sempre
5,4/10
Raven é uma vampira de 16 anos que mudou de escola várias vezes para esconder sua identidade. A detetive Mac Roth descobre seu segredo e lhe oferece apresentar-lhe a outros de sua espécie em troca de sua ajuda para pegar um assassino.

Dead in a Heartbeat

Dead in a Heartbeat
5,3/10
  • Premiere: 03/03/2002
  • Personagem: Troy

Atores relacionados