Os melhores filmes de Mark Acheson

Mark Acheson

Mark Acheson

19/09/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Acheson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Acheson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

1922

1922
6,2/10
Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. No entanto, esse é só o começo desta trama macabra inspirada em um livro de Stephen King.

Barbie e o Castelo de Diamante

Barbie e o Castelo de Diamante
6,5/10
Barbie e Teresa vivem em um chalezinho na floresta. Um dia elas encontram um espelho encantado, que aprisiona uma das 3 musas da músisa dentro do espelho. Juntas, embarcaram em uma grande aventura para salvar a mais nova amiga. Nessa linda história de amizade, encontram o mais belo castelo dos contos de fadas, o "Castelo de Diamante".

Ela é o Cara

Ela é o Cara
6,4/10
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Homeless Dude
Rod Kimble (Andy Samberg) vive em uma pequena cidade dos EUA com sua mãe (Sissy Spacek), seu irmão mais novo (Jorma Taccone) e seu padrasto (Ian McShane). Com a família precisando de dinheiro, Rod, que pensa que é um dublê, decide tentar quebrar um recorde mundial de salto com sua mobilete. Esse é o seu grande momento e para melhorar – ou piorar – Denise (Isla Fisher), a vizinha por quem sempre foi apaixonado, está de volta.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Jogo Duro

Jogo Duro
5,8/10
O ex-prisioneiro Rudy quer recomeçar sua vida ao lado de Ashkey, uma garota que ele conheceu por meio da correspondência de um amigo na prisão. Mas a felicidade dos dois é ameaçada pelo irmão da jovem, um criminoso implacável. Mesmo em liberdade, Rudy precisa se livrar das inúmeras trapaças e traições fora da cadeia.

Natal em Família

Natal em Família
5,5/10
Há tempos Jake não passa o Natal com a família. Seu pai lhe promete então um Porsche se passar as festas em casa. Mas ele deu uma bola fora com o time da escola que, para se vingar, o deixa no meio de deserto sem dinheiro, documentos e vestido de Papai-Noel. Comédia dirigida por Arlene Sanford.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

A História Sem Fim III

A História Sem Fim III
3,2/10
Bastian (Jason James Richter) se esconde em uma biblioteca ao fugir de uma gangue de garotos. Lá ele encontra o livro "A História Sem Fim". Decidido a esquecer seus problemas, ele começa a lê-lo e novamente chega a Fantasia. Só que o líder da gangue encontra o livro caído no chão e passa a escrever nele diversas maldades e perigos, o que faz com que o reino torne-se um pesadelo. O único jeito de salvar Fantasia é com Bastian retornando ao mundo real para resgatar o livro.

Hulk vs. Wolverine

Hulk vs. Wolverine
No filme Hulk Vs. Wolverine, O incrível tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Wolverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá, Wolverine irá segui o rastro de Hulk com um único objetivo: parar o Monstro Verde a todo custo. Hulk e Wolveriene estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas.

The Client List

The Client List
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/07/2010
  • Personagem: News Vendor

Dentro do Labirinto Cinzento

Dentro do Labirinto Cinzento
5,3/10
Dois irmãos na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.

Jenifer – Instinto Assassino

Jenifer – Instinto Assassino
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 18/11/2005
  • Personagem: Side Show Owner
Um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando um cutelo. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala, parecendo ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram. Baseado no conto de Bruce Jones.

O Julgamento do Incrível Hulk

O Julgamento do Incrível Hulk
5,8/10
Em fuga novamente, o Dr. David Banner é preso por tentativa de agressão após interromper um assalto. O advogado cego Matt Murdock junta-se à Banner para para ajudá-lo a localizar os assaltantes porque acredita que eles trabalham para seu velho inimigo, Fisk, chefe de uma rede internacional de criminosos. Mas David, com medo da exposição pública, sai da cadeia como o Hulk. Seguindo David, Murdock revela seu próprio segredo: Sua cegueira veio de um derramamento radioativo, e depois de desenvolver seus outros sentidos tão incrivelmente, tornou-se o lutador do crime surpreendentemente atlético chamado Demolidor. Fisk agora deve enfrentar o Demolidor e o Incrível Hulk!

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

Trixie

Trixie
4,9/10

Voyage of the Unicorn

Voyage of the Unicorn
6,4/10

A Magia das Águas

A Magia das Águas
5,4/10

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

Atores relacionados