Os melhores filmes de Jeanne Neilson

Jeanne Neilson

Jeanne Neilson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jeanne Neilson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jeanne Neilson.
Gênero:

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/07/2020
  • Personagem: Harvard Admissions Officer
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

Free Willy - A Grande Fuga

Free Willy - A Grande Fuga
5/10
A jovem Kiarra Cooper (Bindi Irwin) encontra uma filhote de orca encalhada numa lagoa próxima à uma propriedade de seu avô Gus (Beau Bridges). Ela toma para si a missão de devolver o mamífero ao seu habitat natural, ao lado de sua família, mas sua nova amiga está na mira de um parque aquático local que deseja capturar a orca e utilizá-la como atração.

O Fazendeiro e Deus

O Fazendeiro e Deus
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2006
  • Personagem: Jill Buchan
Frank Rautenbach lidera um elenco forte como Angus Buchan, um fazendeiro zambiano de herança escocesa, que deixa sua fazenda em meio a distúrbios políticos e recuperação de terras racialmente carregadas e viaja para o sul com sua família para começar uma vida melhor em KwaZulu Natal, África do Sul.

A Magia de um Sonho

A Magia de um Sonho
6,8/10
Uma família emocionalmente devastada após a descoberta que o filho mais novo tem um câncer. Toda a comunidade se une para organizar um último Natal e comemorar com o menino, ainda que estejam em pleno mês de outubro.

Felix

Felix
6,8/10

Atores relacionados