Os melhores filmes de Stephen Jennings

Stephen Jennings

Stephen Jennings

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Jennings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Jennings.
Gênero:
Disponível no:

A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo
5,9/10
O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

Corrida Mortal 2

Corrida Mortal 2
5,6/10
Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, Carl “Luke” Lucas (Luke Goss) tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. As regras para este jogo sanguinário repleto de adrenalina são simples: dirigir ou morrer.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

Tropas Estelares 3

Tropas Estelares 3
4,3/10
Uma nave espacial da Federação cai no distante planeta alienígena OM-1 e acaba ficando encalhada com o líder Sky Marechal Anoke, a piloto Lola Beck e vários outros no local. Agora cabe ao Coronel Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P, liderar uma equipe de soldados em uma ousada missão de resgate.

Projeto Dinossauro

Projeto Dinossauro
4,6/10
Médica acompanha pai e filho que querem fazer um documentário durante uma viagem ao Congo. Lá, eles descobrem criaturas que pensavam ter sido extintas... dinossauros. Agora, com uma câmera na mão para documentar tudo, eles lutam para sobreviver.

Free Willy - A Grande Fuga

Free Willy - A Grande Fuga
5/10
A jovem Kiarra Cooper (Bindi Irwin) encontra uma filhote de orca encalhada numa lagoa próxima à uma propriedade de seu avô Gus (Beau Bridges). Ela toma para si a missão de devolver o mamífero ao seu habitat natural, ao lado de sua família, mas sua nova amiga está na mira de um parque aquático local que deseja capturar a orca e utilizá-la como atração.

A Odisséia

A Odisséia
6,6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 12/10/2016
  • Personagem: Un producteur d'ABC
O grande aventureiro oceânico e cineasta francês Jacques-Yves Cousteau (Lambert Wilson) embarca em uma grande viagem à bordo de sua embarcação Calypso. Consigo, ele leva seu filho Phillippe (Pierre Niney), com quem não tem uma boa relação há anos. Apesar dos problemas, os dois terão que ultrapassar todas as suas diferenças e mágoas para poderem sobreviver em alto-mar.

The Last Days of American Crime

The Last Days of American Crime
3,8/10
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.

África dos Meus Sonhos

África dos Meus Sonhos
5,5/10
Kuki Gallmann, uma bela e inquisitiva mulher que teve a coragem de deixar sua vida confortável, porém monótona, na Itália e começar uma vida nova na selva da África com seu filho Emanuele e seu novo marido Paolo. Gallmann encara grandes perigos mas eventualmente torna-se uma famosa conservacionista.

Mary e Martha: Unidas pela Esperança

Mary e Martha: Unidas pela Esperança
6,8/10
Escrito por Richard Curtis e dirigido por Phillip Noyce, Mary e Martha conta com Hilary Swank no papel de Mary e Brenda Blethyn como Martha, uma americana e uma inglesa que têm pouco em comum, exceto uma tragédia que inesperadamente as une. Fortalecidas pela amizade, elas formam uma aliança que as leva de uma parte remota de Moçambique, onde se conheceram, até Washington, onde duas mães comuns fazem algo extraordinário. (Título Original - Mary and Martha) - 2013 WTTV Ltd. All Rights Reserved.

Black Velvet Band

Black Velvet Band
6,6/10

Oasis

Oasis
8/10

A Cor da Amizade

A Cor da Amizade
7,2/10
Mahree Bok, filha de um policial racista, vive numa mansão na África do Sul. Piper Dellums, filha de um senador norte-americano, recebe Mahree como estudante de intercâmbio na sua casa em Washington, durante um semestre. No entanto, a apreensão instala-se quando Mahree descobre que a sua família anfitriã é negra.

Frente a Frente com o Inimigo

Frente a Frente com o Inimigo
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/01/2009
  • Personagem: Kobie Coetsee
A África do Sul em tempos de regime do apartheid é invadida por diversas manifestações públicas que levam a uma onda de violência. Fica claro que uma guerra civil está prestes a irromper entre uma minoria branca governante do sistema e uma maioria negra. No meio disso, há o interesse de inúmeras companhias estrangeiras, especialmente da inglesa Consolidated Gold. O presidente da empresa decide enviar em segredo seu relações públicas para espionar as conversas entre os rebeldes e os representantes brancos. Esse RP é Michael Young (Johny Lee Miller) que além de colocar sua integridade física e moral em risco, também envolve a todos numa trama de intrigas e mentiras.

Liebe auf den ersten Trick

Liebe auf den ersten Trick
4,2/10

Felix

Felix
6,8/10

Out on Bail

Out on Bail
5,1/10

Atores relacionados