Os melhores filmes de Joey King

Joey King

Joey King

30/07/1999 (24 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joey King. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joey King.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invocação do Mal

Invocação do Mal
7,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Christine Perron
Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos, 1968. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma presença sombria em sua fazenda. Forçados a confrontar uma entidade poderosa, os Warrens se vêem presos no caso mais aterrorizante de suas vidas. Baseado numa história real.

Bullet Train

Bullet Train
7,3/10
5 assassinos da máfia japonesa se encontram à bordo de um trem-bala que faz o trajeto entre as cidades Tóquio até Morioka com poucas paradas. Assim, a tensão entre esse grupo de habilidosos e mortais profissionais só aumentam quando eles descobrem a presença um do outro e começam a entrar em conflito em si.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3
6,9/10
Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
7,4/10
O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo
5,9/10
O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

O Ataque

O Ataque
6,3/10
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso
6,3/10
Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

Despedida em Grande Estilo

Despedida em Grande Estilo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/04/2017
  • Personagem: Brooklyn Harding
Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
3,3/10
As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

7 Desejos

7 Desejos
5,1/10
Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.

Mentira Incondicional

Mentira Incondicional
5,8/10
Quando uma adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, seus pais desesperados encobrem o crime terrível com uma rede de mentiras.

Quarentena

Quarentena
6/10
Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.

Ramona e Beezus

Ramona e Beezus
6,5/10
Tentando contradizer sua imagem como encrenqueira irritante, a imaginativa "filha do meio" Ramona Quimby bola várias estratégias para ganhar dinheiro e aliviar os problemas de sua família.

Verão 2003

Verão 2003
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2018
  • Personagem: Jamie Winkle
Jamie é pega de surpresa pelo falecimento da avó. No meio de uma crise familiar, a adolescente vê sua situação complicar-se ainda mais com o desenrolar de um amor que parece impossível.

Atores relacionados