Os melhores filmes de Bongo Mbutuma

Bongo Mbutuma

Bongo Mbutuma

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bongo Mbutuma, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bongo Mbutuma.

Distrito 9

Distrito 9
7,9/10
Trinta anos atrás, alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, e comandados pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem. Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

Free Willy - A Grande Fuga

Free Willy - A Grande Fuga
5/10
A jovem Kiarra Cooper (Bindi Irwin) encontra uma filhote de orca encalhada numa lagoa próxima à uma propriedade de seu avô Gus (Beau Bridges). Ela toma para si a missão de devolver o mamífero ao seu habitat natural, ao lado de sua família, mas sua nova amiga está na mira de um parque aquático local que deseja capturar a orca e utilizá-la como atração.

Um Mestre em Minha Vida

Um Mestre em Minha Vida
5,8/10

30 Karat Liebe

30 Karat Liebe
3,8/10

Atores relacionados