Os melhores filmes de Dylan Edy

Dylan Edy

Dylan Edy

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dylan Edy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dylan Edy.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/07/2020
  • Personagem: Harward Friend 4
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

Momentum

Momentum
5,5/10
Alex, uma misteriosa ladra, é intimada por seu ex-parceiro para um último golpe. Mas, rapidamente ela descobre que não foi chamada apenas para roubar os diamantes. Um assassino brutal está a sua caça e agora ela deve descobrir as mentiras por trás do assalto e os segredos dos homens que fizeram dela um alvo.

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
4,4/10
Em uma missão não sancionada na África, uma equipe dos SEALs é enviada para localizar uma operação secreta de mineração e impedir a venda de urânio para terroristas internacionais.

Atores relacionados