Os melhores filmes de Colin Moss

Colin Moss

Colin Moss

09/02/1956 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Colin Moss. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Colin Moss.
Gênero:

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

Momentum

Momentum
5,5/10
Alex, uma misteriosa ladra, é intimada por seu ex-parceiro para um último golpe. Mas, rapidamente ela descobre que não foi chamada apenas para roubar os diamantes. Um assassino brutal está a sua caça e agora ela deve descobrir as mentiras por trás do assalto e os segredos dos homens que fizeram dela um alvo.

Quando Você Chegou

Quando Você Chegou
6,9/10
Um hipocondríaco americano que trabalha como carregador de bagagem é forçado a enfrentar seus medos quando um adolescente britânico com uma doença terminal o convoca para ajudá-la a cumprir sua lista de desejos excêntricos.

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
4,4/10
Em uma missão não sancionada na África, uma equipe dos SEALs é enviada para localizar uma operação secreta de mineração e impedir a venda de urânio para terroristas internacionais.

Resgate do Coração

Resgate do Coração
6,2/10
Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safari na África.

Barry Fritado

Barry Fritado
5,6/10

O mundo Oculto

O mundo Oculto
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2007
  • Personagem: De Witt
Miriam (Lisa Ray) é uma dona de casa indiana tradicional e dedicada ao marido e filho. Amina (Sheetal Sheth) é diferente e causa polêmica por trabalhar com um homem negro em uma sociedade que separa negros e brancos, assim como homen e mulheres. Mesmo assim, não tem como evitar quando seu coração se liga à uma outra pessoa, seja ela do mesmo sexo ou não. E o filme mostra todo esse momento em que Miriam e Amina se apaixonam e tentar manter uma relação.

Surviving Evil

Surviving Evil
4,2/10

Berserker

Berserker
3,1/10

Cryptid

Cryptid
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 06/01/2006
  • Personagem: Dan Huevelman

Atores relacionados