Os melhores filmes de Jason Ritter

Jason Ritter

Jason Ritter

17/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Ritter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Ritter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Freddy X Jason

Freddy X Jason
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Will Rollins
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Um medo que tudo assusta, um nervosismo que faz rir. Na rua Elm, tudo está tranquilo. As vítimas potenciais de Freddy, há mais de 10 anos foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge então entre os dois uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Bill Allens
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: (archival footage)

W.

W.
6,3/10
A trajetória de George W. Bush, o 43º presidente americano. O filme retrata sua carreira meteórica de estudante alcoólatra de Yale, passando pelo seu renascimento como novo cristão até se tornar presidente dos Estados Unidos e liderar a controversa guerra do Iraque.

A Intrometida

A Intrometida
6,3/10
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

O Sistema

O Sistema
6,8/10
Quando a jovem e ambiciosa Sarah Moss é contratada por uma empresa privada de informações, ela é imediatamente enviada a uma perigosa missão como agente disfarçada. Infiltrada num grupo de ativistas anarquistas chamado O Sistema, Sara precisa tomar parte de atos terroristas do grupo contra líderes empresariais que parecem estar impunes em casos de crimes contra a humanidade. Porém à medida que as atividades do grupo evoluem, mais aumenta o perigo na vida de Sarah.

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?
6,8/10

Na Trilha da Fama

Na Trilha da Fama
5,8/10
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Fixação

Fixação
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/09/2002
  • Personagem: Randy
Ben Cronin (Jesse Bradford) tem uma vida que pode ser considerada o sonho de qualquer jovem americano: é popular no colégio, astro dos esportes e namora uma linda garota. Mas para manter tudo isso Ben precisa treinar exaustivamente todos os dias, trabalhar no hospital local e ainda conseguir tempo para Amy (Shiri Appleby), sua namorada. A vida de Ben começa a sair dos trilhos quando surge em sua vida Madison Belle (Erika Christensen), que logo se interessa por ele. Inicialmente eles apenas têm encontros casuais, mas aos poucos o comportamento obsessivo de Madison passa a exigir cada mais de Ben, complicando ainda mais sua vida.

Nós Nunca Teremos Paris

Nós Nunca Teremos Paris
4,6/10
Quinn (Simon Helberg) namora Devon (Melanie Lynskey) há muito tempo e está pronto para pedi-la em casamento. Acontece que pouco antes da proposta ele descobre que outra mulher linda está apaixonada por ele e hesita entre seguir com o casamento ou experimentar a nova relação. Devon descobre a dúvida de Quinn, entra em crise e parte para Paris. Agora o namorado terá que reconquistá-la.

Bitch

Bitch
5,2/10
Provocante história de uma mulher (Marianna Palka) que está sob esmagadoras pressões da vida e assume a psique de um cão vicioso. Seu marido ausente e mulherengo (Jason Ritter) é forçado a se readaptar com seus quatro filhos e a cunhada (Jaime King), na tentativa de manter a família unida durante esta crise bizarra.

Finais Felizes

Finais Felizes
6,3/10
Um grande elenco atua em dez histórias com personagens entrelaçados. Uma delas é sobre pai e filho que namoram a mesma mulher. Outra apresenta uma mulher que deu sua filha para adoção, mas agora está sendo chantageada por um cineasta, que pede a ela que reencontre-a, já crescida.

Amigos para a Vida

Amigos para a Vida
6,3/10
Quando Alex tenta cometer suicídio, seis amigos de faculdade decidem ir visitá-lo durante um feriado, para animá-lo e protegê-lo de uma eventual recaída. A visita inesperada desperta lembranças dos tempos de faculdade, além de relembrar antigos amores e ressentimentos.

A Intervenção

A Intervenção
6/10
Quatro casais planejam reunir-se para uma "intervenção de casamento" disfarçada num divertido fim de semana em uma casa de veraneio à beira do lago. Numa tentativa de empurrar Ruby (Cobie Smulders) e seu marido Peter (Vincent Piazza) para o divórcio Annie (Melanie Lynskey) e seu noivo Matt (Jason Ritter) reúnem a família e amigos para abordar a falência do casamento deles. A irmã de Ruby Jessie (Clea DuVall) sua namorada Sarah (Natasha Lyonne) seu velho amigo Jack (Ben Schwartz) e Lola "com fobia de estranhos" (Alia Shawkat) empenham-se em várias manobras enquanto tentam manter a ilusão de um divertido fim de semana juntos. Quando tudo se desmorona num ambiente restrito antigas questões vem à tona.

Sete Minutos

Sete Minutos
5/10
O filme conta a história de três amigos, Sam, Mike e Owen, forçado pelas circunstâncias a cometer um roubo. O que começa como um simples plano – ‘entrar e sair em sete minutos’ – rapidamente se torna um perigoso jogo de vida ou morte. A cada minuto do roubo, as apostas são empurradas cada vez mais alto. No final, a namorada de Sam é seqüestrada, aumentando ainda mais a tensão e pressionando nossos heróis para fazer o que puderem para torná-lo vivo.

O Mundo de Carrie Pilby

O Mundo de Carrie Pilby
6,7/10
Carrie é uma jovem super inteligente, que se formou em Harvard com apenas 18 anos. Atualmente com 19 anos, ela está se esforçando para entender o sentido do mundo no que se refere a moralidade, relacionamentos, sexo e ter que deixar seu apartamento em Nova York.

Apagados

Apagados
5,4/10
Após uma epidemia neurológica global, aqueles que permaneceram vivos procuram por um sentido e conexão em um universo sem memória.

Atraídos Pela Fama

Atraídos Pela Fama
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/11/2008
  • Personagem: Lionel Travitz
Charlie Berns é um grande produtor que convence um estúdio importante a financiar um filme sobre o primeiro ministro britânico Benjamin Disraeli. Porém ele muda o script, transformando a estória em um filme de muita ação para Bobby Mason, um ator recentemente convertido ao judaísmo. Durante a produção, Mason é raptado por uma organização política e radical, ficando a critério dos produtores se eles vão salvar o filme e o ator.

Atores relacionados