Os melhores filmes de romance de Jason Ritter

Jason Ritter

Jason Ritter

17/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Ritter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Ritter.

Nós Nunca Teremos Paris

Nós Nunca Teremos Paris
4,6/10
Quinn (Simon Helberg) namora Devon (Melanie Lynskey) há muito tempo e está pronto para pedi-la em casamento. Acontece que pouco antes da proposta ele descobre que outra mulher linda está apaixonada por ele e hesita entre seguir com o casamento ou experimentar a nova relação. Devon descobre a dúvida de Quinn, entra em crise e parte para Paris. Agora o namorado terá que reconquistá-la.

Finais Felizes

Finais Felizes
6,3/10
Um grande elenco atua em dez histórias com personagens entrelaçados. Uma delas é sobre pai e filho que namoram a mesma mulher. Outra apresenta uma mulher que deu sua filha para adoção, mas agora está sendo chantageada por um cineasta, que pede a ela que reencontre-a, já crescida.

Na Trilha da Fama

Na Trilha da Fama
5,8/10
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?
6,8/10

Good Dick

Good Dick
6,3/10

Wild Canaries

Wild Canaries
5,9/10

Sempre Haverá Woodstock

Sempre Haverá Woodstock
5,2/10

Peter e Vandy

Peter e Vandy
6,3/10
"Peter and Vandy" é uma historia de amor contada fora da ordem cronológica. A história acontece em Manhattan; Peter e Vandy começam como estranhos, passam a amantes apaixonados, depois para um casal manipulador e desequilibrado...porém, não necessariamente nesta ordem. Eles fazem com que nos perguntemos aquilo que grande parte dos casais se perguntam: "Como é que chegamos a esse ponto?" Nós vemos as cenas do dia-a-dia da vida a dois do casal. Tentando fazer sexo... Se encontrando pela primeira vez... Jantando... Pequenos momentos que parecem ser desconexos, mas são momentos que todos nós reconhecemos de nossas vidas pessoais, são momentos que nos compõem... pedir comida, escolher um filme... são nesses momentos que as pessoas demonstram quem realmente elas são.

Atores relacionados