Os melhores filmes de Loren Dean

Loren Dean

Loren Dean

31/07/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Loren Dean. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Loren Dean.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

A Mula

A Mula
7/10
Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

Cowboys do Espaço

Cowboys do Espaço
6,5/10
Um piloto da Força Aérea Americana aposentado (Clint Eastwood), que chegou a trabalhar na NASA durante certo período de sua carreira, é chamado às pressas para consertar no espaço um antigo satélite que está com problemas em seu funcionamento. Ele é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, mas para aceitá-la impõe apenas uma condição: que possa levar consigo três amigos como parte da tripulação.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

Ad Astra - Rumo às Estrelas

Ad Astra - Rumo às Estrelas
6,5/10
Roy McBride é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

1492 - A Conquista do Paraíso

1492 - A Conquista do Paraíso
6,4/10
Vinte anos da vida de Cristóvão Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

A Condenação

A Condenação
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/2010
  • Personagem: Rick Miller
Betty Anne e Kenny são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Preston
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

Amor por Acidente

Amor por Acidente
6,2/10
A vencedora do Oscar, Shirley MacLaine (Laços de Ternura, 1984), Ricki Lake e Brandan Fraser estrelam esta agitada comédia romântica sobre uma garota que encontra seu verdadeiro amor, mas primeiro precisa resolver um pequeno engano sobre sua verdadeira identidade. Por obra do destino, Connie Doyle é confundida como a viúva do filho de uma milionária. Sem ter para onde ir, sem dinheiro e grávida, Connie aceita a generosidade da entristecida mãe do falecido rapaz e acaba se apaixonando pelo irmão de seu falecido marido. "MacLaine está perfeita como a fada madrinha desta história de Cinderela. Absolutamente irresistível." - Ron Birwingan.

Billy Bathgate, o Mundo a seus Pés

Billy Bathgate, o Mundo a seus Pés
5,9/10
Durante os duros anos 30, Billy é um adolecente pobre e esperto que cai nas graças do gângster Schultz. O garotão se transforma num ajudante de ordens, seduzido pelo poder, dinheiro e glamour trazidos pelo crime. Descraçadamente, acaba apaixonado por Drew Preston, nada menos que a namorada do chefão Schultz. Tem início um perigoso triângulo amoroso que pode acabar com a vida de Billy e sua bela amante.

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?
6,8/10

O Massacre de Rosewood

O Massacre de Rosewood
7,2/10
No início de janeiro de 1923, na Flórida, a comunidade negra de Rosewood é atacada, queimada e tem parte da população morta por brancos de uma cidade vizinha em um espaço de quatro dias. Tudo isto pelas falsa alegações de uma mulher branca, que foi espancada pelo amante também branco mas teve medo de contar ao marido e achou mais "conveniente" dizer que tinha sido atacada por um negro. O xerife tem dúvidas quando a veracidade dos fatos, mas é uma verdade que convêm, pois permite aos brancos darem vazão ao seu enorme preconceito. Mas um negro, que tinha chegado recentemente em Rosewood e pretendia se estabelecer por lá após ter lutado na Grande Guerra, decide combater os agressores e salvar quantos negros forem possíveis. Para isto pede auxílio ao único comerciante branco de Rosewood, que não sabe se fica com os brancos ou com a verdade.

Plain Clothes

Plain Clothes
6,2/10

O Fim da Violência

O Fim da Violência
5,6/10

Paixões na Floresta

Paixões na Floresta
5,8/10

Starstruck

Starstruck
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/1998
  • Personagem: Kyle Carey

The American Clock

The American Clock
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 02/01/1993
  • Personagem: Young Lee Baumler

The War Bride

The War Bride
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/03/2001
  • Personagem: Joe

Atores relacionados