Os melhores filmes de Jesse Bradford

Jesse Bradford

Jesse Bradford

28/05/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jesse Bradford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jesse Bradford.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Romeu + Julieta

Romeu + Julieta
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Balthasar
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

Hackers: Piratas de Computador

Hackers: Piratas de Computador
6,2/10
Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

A Conquista da Honra

A Conquista da Honra
7,1/10
Em fevereiro e março de 1945, soldados lutam e vencem uma das batalhas mais cruciais da guerra de Iwo Jima. A foto de alguns soldados hasteando a bandeira no topo do Monte Suribachic torna-se um símbolo histórico da vitória americana.

W.

W.
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Fraternity President
A trajetória de George W. Bush, o 43º presidente americano. O filme retrata sua carreira meteórica de estudante alcoólatra de Yale, passando pelo seu renascimento como novo cristão até se tornar presidente dos Estados Unidos e liderar a controversa guerra do Iraque.

As Apimentadas

As Apimentadas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2000
  • Personagem: Cliff Pantone
Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
6,9/10
Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1984
  • Personagem: Joe Raftis

Clockstoppers - O Filme

Clockstoppers - O Filme
5,2/10
Zak é filho do ocupadíssimo cientista Dr. Gibbs. Durante outra viagem do pai, Zak encontra em seu laboratório particular um relógio estranho que faz parar o tempo. Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica sequestram Dr. Gibbs e caberá a Zak tentar salvar seu pai e sua família.

Ecos do Mal

Ecos do Mal
5,5/10
Um ex-presidiário se muda para um antigo prédio de apartamentos, onde encontra um problema doméstico envolvendo um policial, sua esposa e sua filha. Quando ele tenta intervir, no entanto, uma misteriosa maldição o aprisiona.

Fixação

Fixação
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/09/2002
  • Personagem: Ben Cronin
Ben Cronin (Jesse Bradford) tem uma vida que pode ser considerada o sonho de qualquer jovem americano: é popular no colégio, astro dos esportes e namora uma linda garota. Mas para manter tudo isso Ben precisa treinar exaustivamente todos os dias, trabalhar no hospital local e ainda conseguir tempo para Amy (Shiri Appleby), sua namorada. A vida de Ben começa a sair dos trilhos quando surge em sua vida Madison Belle (Erika Christensen), que logo se interessa por ele. Inicialmente eles apenas têm encontros casuais, mas aos poucos o comportamento obsessivo de Madison passa a exigir cada mais de Ben, complicando ainda mais sua vida.

I Hope They Serve Beer in Hell

I Hope They Serve Beer in Hell
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2009
  • Personagem: Drew

Eulogy

Eulogy
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/10/2004
  • Personagem: Ryan Carmichael

Medo Em Cherry Falls

Medo Em Cherry Falls
5,3/10
Na pequena cidade de Cherry Falls, na Virginia, um psicótico assassino passa a atacar jovens virgens da escola secundária local. As investigações do assassinatos ficam a cargo do xerife Brent Marken (Michael Biehn), mas sua filha Jody (Brittany Murphy), que é virgem, resolve iniciar sua própria investigação a fim de encontrar e capturar o assassino. Enquanto isso, os demais jovens planejam uma grande festa onde todos terão a chance de perderem a virgindade e, assim, se verem livres da sanha assassina do serial killer que assola a cidade.

Curta Marvel: Artigo 47

Curta Marvel: Artigo 47
6,6/10
Um casal se depara com uma arma Chitauri e usam ela para cometer crimes.

Meu Pequeno Paraíso

Meu Pequeno Paraíso
6,2/10
Um criminoso que colabora com a Justiça (Martin) ganha uma nova identidade e vai morar em outra cidade, protegido por um ingênuo agente do FBI (Moranis). Sem que o policial perceba, o bandido reorganiza sua quadrilha e volta a agir no mundo do crime.

Finais Felizes

Finais Felizes
6,3/10
Um grande elenco atua em dez histórias com personagens entrelaçados. Uma delas é sobre pai e filho que namoram a mesma mulher. Outra apresenta uma mulher que deu sua filha para adoção, mas agora está sendo chantageada por um cineasta, que pede a ela que reencontre-a, já crescida.

Ironias do Amor

Ironias do Amor
6,2/10
Charlie é um estudante tímido e idealista que nunca conheceu uma paixão. Quando ele salva da morte a bela Jordan, sua vida muda para sempre. Os dois se aproximam e Jordan envolve Charlie em um excêntrico jogo de sedução. Para conquistar seu amor, Charlie será testado à exaustão. Quanto irá suportar até ganhar esta garota complicada?

King of the Hill

King of the Hill
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 20/08/1993
  • Personagem: Aaron Kurlander

10 Regras Para Um Relacionamento Aberto

10 Regras Para Um Relacionamento Aberto
3,6/10
O filme conta a história de dois jovens casais tentando lidar com as tentações da infidelidade, tanto reais quanto imaginárias. Ben (Chris Marquette) e Kate (Tammin Sursok) estão planjando o casamento, esperando somente que ele prospere no seu trabalho. Enquanto isso, seus melhores amigos, casados há muitos anos, resolvem compartilhar o segredo que mantém a relação deles excitante. Mas esse segredo acaba causando uma série de confusões entre eles.

Sono Mortal

Sono Mortal
4,6/10
Kate Bowman (Jocelin Donahue) é uma assistente social que está investigando uma misteriosa série de casos em que as pessoas morreram enquanto dormiam. Pouco antes das mortes, as vítimas relataram que uma força sobrenatural apareceu enquanto sofrem paralisia do sono. A medida que se aprofunda no caso, Kate abre espaço para a fúria da criatura, fazendo com ela e sua família sofram com um antigo mal.

Atores relacionados