Os melhores filmes de Jack Murdock

Jack Murdock

Jack Murdock

28/10/1922- 27/04/2001
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jack Murdock. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jack Murdock.
Gênero:

Rain Man

Rain Man
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1988
  • Personagem: John Mooney
Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e, ao cuidar do testamento, descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

Trovão Azul

Trovão Azul
6,4/10
O Trovão Azul é um helicóptero especialmente modificado para trabalho policial, criado para controlar rebeliões. O piloto da polícia que deve ser treinado para comandá-lo tem diferenças com o criador do projeto desde a época do Vietnã, e elas pioram.

Viagens Alucinantes

Viagens Alucinantes
6,9/10
Respeitado cientista e professor de psicologia Edward Jessup decide combinar suas experiências em tanques de privação sensorial, com poderosas drogas alucinógenas, convencido de que isto poderá ajudar a desbloquear diferentes estados de consciência. As experiências são um sucesso no início, mas quando Jessup continua seu trabalho começa a experimentar alteração do estado mental e também físico.

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua

Punhos de Aço: Um Lutador de Rua
6,1/10
Philo Beddoe é um caminhoneiro que participa de um campeonato de briga em um bar que faz com que ganhe mais dinheiro do que em seu negócio de conserto de carros. Ele decide abandonar as lutas, mas logo a Máfia organiza um novo campeonato e o obriga a participar.

Big Top Pee-wee

Big Top Pee-wee
5,1/10

Obstinação

Obstinação
6,8/10

Voo 243 - Pouso de Emergência

Voo 243 - Pouso de Emergência
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/02/1990
  • Personagem: George Hendricks
Baseado em fatos reais o filme mostra um avião que perde uma boa parte de sua fuselagem durante o voo e é forçado a realizar um pouso de emergência. Caso real: Voo Aloha Airlines 243. O voo Aloha Airlines 243 foi uma linha aérea doméstica estabelecida entre Hilo e Honolulu no Havaí. No dia 28 de abril de 1988, um Boeing 737-297 que servia a linha sofreu um grande dano após uma descompressão explosiva em pleno voo, mas foi capaz de pousar seguramente no aeroporto de Kahului, em Maui. A única fatalidade foi a da aeromoça C.B. Lansing, que foi arremessada para fora da aeronave. Outros 65 passageiros e tripulantes ficaram feridos. O pouso em segurança da aeronave foi considerado sem precedentes.

Nick Knight

Nick Knight
6,1/10

Travis McGee

Travis McGee
6,3/10

Flight 90: Disaster on the Potomac

Flight 90: Disaster on the Potomac
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/04/1984
  • Personagem: Mr. Farrell

James Dean

James Dean
6/10

The Crazy World of Julius Vrooder

The Crazy World of Julius Vrooder
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/1974
  • Personagem: Millard

Like Normal People

Like Normal People
7/10

Atores relacionados