Os melhores filmes de J.K. Simmons de 2021

J.K. Simmons

J.K. Simmons

09/01/1955 (69 años)
Jonathan Kimble "J. K." Simmons (Detroit, 9 de Janeiro de 1955) é um ator estadunidense, vencedor do Óscar de Melhor ator coadjuvante pelo filme de 2014 Whiplash. Conhecido pelo seu papel na série Oz, da HBO, como o neonazista Vernon Schillinger, como J. Jonah Jameson no filme Homem-Aranha, e actualmente como o assistente-chefe Will Pope em The Closer, da TNT, bem como diversas outras papéis na televisão e cinema. Dará vida ao Comissário Gordon no Universo Estendido da DC, sua primeira aparição como o personagem será em Liga da Justiça - Parte 1
Gênero:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além
7/10
Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina
5,9/10
Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

Marmaduke

Marmaduke
3,4/10

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: William Frawley
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

National Champions

National Champions
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Coach James Lazor

Ride the Eagle

Ride the Eagle
6,3/10

Rushing or Dragging

Rushing or Dragging
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/03/2021
  • Personagem: Terrence Fletcher (Archive Audio)

Atores relacionados