Os melhores filmes de Leo Moctezuma

Leo Moctezuma

Leo Moctezuma

Hoje apresentamos os melhores filmes de Leo Moctezuma. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Leo Moctezuma.

Do Jeito que Elas Querem

Do Jeito que Elas Querem
6,1/10
Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e refinadas mude completamente.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Ciro's Dancer
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

De Justin para Kelly

De Justin para Kelly
1,9/10
Justin vai passar as férias na Flórida com amigos e conhece a garçonete Kelly. Ele se apaixona por ela quase de imediato, mas a ciumenta Alexa, amiga da moça, tenta mantê-los afastados.

Live from Las Vegas

Live from Las Vegas
7,5/10
"Live from Las Vegas" é o quarto álbum de vídeo da artista norte-americana Britney Spears, lançado em 22 de janeiro de 2002 pela Jive Records. A apresentação foi gravada durante os concertos de Spears da turnê "Dream Within a Dream", na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, nos dias 17 e 18 de novembro de 2001. Originalmente, o vídeo foi transmitido pela HBO, e mostra Spears cantando dezesseis canções entre coreografias de dança e trocas de figurino.

Atores relacionados