Os melhores filmes de Laurence Spellman

Laurence Spellman

Laurence Spellman

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Laurence Spellman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Laurence Spellman.
Gênero:
Disponível no:

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina
5,9/10
Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

Jogador N° 1

Jogador N° 1
7,4/10
Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

A Espiã Vermelha

A Espiã Vermelha
6,4/10
Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de cinquenta anos de serviço muito bem sucedidos, ela foi descoberta e presa pela Serviço de Inteligência Britânico (MI5).

Somente o Mar Sabe

Somente o Mar Sabe
6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 09/02/2018
  • Personagem: Benefits Officer
Donald Crowhurst, empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher e filhos, ele embarca em uma aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.

A Noite da Realeza

A Noite da Realeza
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/05/2015
  • Personagem: Captain Ashworth
Em 8 de maio de 1945, um grande número de pessoas comuns se reúne na frente do Palácio de Buckingham, na capital inglesa, para celebrar a vitória dos Aliados contra a Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial. Nessa noite, a princesa Margarete e a futura rainha Elizabeth II recebem autorização para deixar o palácio. Durante as comemorações, elas se misturam ao povo e, enquanto se divertem, deparam-se com romances e com muito perigo.

O Nosso Segredo

O Nosso Segredo
6,1/10
No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.

Surge

Surge
6,1/10
Surge é um thriller britânico de 2020, dirigido por Aneil Karia a partir de um roteiro de Karia, Rupert Jones e Rita Kalnejasis. É estrelado por Ben Whishaw, Ellie Haddington, Ian Gelder e Jasmine Jobson. Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 26 de janeiro de 2020.

Remainder

Remainder
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2015
  • Personagem: Number 2
Tom, um londrino, entra em coma após ser atingido por um objeto que caiu em sua cabeça. Quando ele acorda, percebe que perdeu sua memória. Para recuperar suas lembranças, ele bola um plano peculiar: utilizando a fortuna de 8 milhões de libras que ganhou, ele decide encenar os acontecimentos de sua vida para relembrar os momentos que viveu e ganhar novamente o controle de suas lembranças.

The Child in Time

The Child in Time
6,1/10
Stephen Lewis, um escritor infantil bem-sucedido que sofre com o desaparecimento da filha, ocorrido dois anos antes. Abandonado pela esposa Julie e longe dos melhores amigos, Charles e Thelma, ele luta contra seus próprios demônios.

Welcome to the Powder Keg

Welcome to the Powder Keg
  • Premiere: 15/08/2020
  • Personagem: Al

Two Strangers Who Meet Five Times

Two Strangers Who Meet Five Times
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/02/2018
  • Personagem: Alistair

Atores relacionados