Os melhores filmes de Henry Wilcoxon

Henry Wilcoxon

Henry Wilcoxon

08/09/1905- 06/03/1984
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Wilcoxon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Wilcoxon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

Crepúsculo dos Deuses

Crepúsculo dos Deuses
8,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/08/1950
  • Personagem: Actor on DeMille's 'Samson & Delilah' Set (uncredited)
Uma estrela veterana do cinema mudo se recusa a aceitar que seu reinado acabou. Então ela contrata um jovem roteirista para ajudá-la a reconquistar o sucesso. O escritor acredita que pode manipular a atriz, mas percebe que está redondamente enganado.

Clube dos Pilantras

Clube dos Pilantras
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/1980
  • Personagem: The Bishop
Comédia ambientada num clube de golfe exclusivo, cujos sócios são ricos e excêntricos, e os empregados pobres e esquisitos. Danny, personagem principal, trabalha como caddy e faz todo tipo de estripulia para juntar dinheiro para ir para a faculdade.

Scaramouche

Scaramouche
7,5/10
Na França pré-revolucionária, a rainha Maria Antonieta pede a seu primo Noel, marquês de Maynes, que descubra a identidade de Marcus Brutus, um panfleteiro que ataca com seus folhetos a decadente aristocracia. Logo se descobre que ele é Philippe de Valmorin, grande amigo do aventureiro André Moreau. Este tenta ajudá-lo a fugir mas não consegue impedir que Philippe seja morto pelo marquês em um duelo de floretes. Moreau nada pudera fazer, pois o marquês era tido então como o melhor espadachim da França. Só lhe resta fugir, se escondendo em uma companhia teatral, sob a máscara ridícula do cômico Scaramouche. Mas Moreau jurou vingança e se dedica a aperfeiçoar sua esgrima a fim de desafiar o marquês para um duelo mortal.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

F.I.S.T.

F.I.S.T.
6,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/04/1978
  • Personagem: Win Talbot
Em Cleveland, nos anos 1930, um empregado de uma fábrica rebela-se contra o trabalho escravo e se filia ao sindicato dos motoristas de caminhão (F.I.S.T.). Ao longo de 30 anos, ele se tornará um poderoso sindicalista, envolvendo-se com o crime organizado. Dramático retrato de uma parte do sindicalismo pioneiro americano, em biografia não muito disfarçada do poderoso pelego Jimmy Hoffa, que desapareceu sem deixar rastros.

Cleópatra

Cleópatra
6,8/10

The War Lord

The War Lord
6,6/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 17/11/1965
  • Personagem: Frisian Prince

O Filho de Tarzan

O Filho de Tarzan
6,5/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/06/1939
  • Personagem: Mr. 'Sandee' Sande

Os Inconquistáveis

Os Inconquistáveis
6,8/10

The Love Goddesses

The Love Goddesses
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/03/1965
  • Personagem: (archive footage)

Rosa de Esperança

Rosa de Esperança
7,6/10
Com o início da segunda guerra mundial, Vin, o filho mais velho, regressa da universidade e se apaixona por Carol Beldon, neta de Lady Beldon, uma aristocrata de Beldon Hall, uma mansão vizinha. Apesar de discordâncias iniciais, se casam. Com a iminente ameaça de ataques aéreos à Inglaterra, Vin decide fazer sua parte e se junta à Força Aérea Real como piloto. É enviado para uma base localizada perto da casa dos pais. Clem ajuda na Operação Dynamo com o barco a motor da família. Sozinha em casa, a Sra. Miniver encontra um piloto alemão ferido em seu jardim. Ela o alimenta, o desarma calmamente e avisa às autoridades locais.

Fúria Selvagem

Fúria Selvagem
6,8/10
No início dos anos 1800, um grupo de caçadores de peles e comerciantes com índios estão retornando com seus ganhos para a civilização e estão tentando desesperadamente não ser pegos pelo inverno que se aproxima. Quando o guia Zachary Bass fica ferido em um ataque de urso, eles decidem que ele não têm salvação e o deixam para morrer. Mas ele consegue se recuperar e resolve se vingar, e vai em busca dos que o abandonaram, inclusive do paranoico líder de expedição. A história foi refilmada em O Regresso (2015). (e 16 - Estimado 16 Anos)

Lady Hamilton, A Divina Dama

Lady Hamilton, A Divina Dama
7,2/10

Won Ton Ton, o Cachorro que Salvou Hollywood

Won Ton Ton, o Cachorro que Salvou Hollywood
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1976
  • Personagem: Silent Film Director
Em 1924, Estie Del Ruth vem para Hollywood para se tornar uma atriz, mas o cão, que acompanha, se torna a estrela. Mas Hollywood tem suas próprias regras de sucesso.

Sweet Sixteen

Sweet Sixteen
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/03/1983
  • Personagem: Greyfeather

A Connecticut Yankee in King Arthur's Court

A Connecticut Yankee in King Arthur's Court
6,5/10

If I Were King

If I Were King
7,1/10

Mysterious Mr. Moto

Mysterious Mr. Moto
6,7/10

Atores relacionados