Os melhores filmes de Pedro de Cordoba

Pedro de Cordoba

Pedro de Cordoba

28/09/1881- 16/09/1950
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Pedro de Cordoba. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Pedro de Cordoba.
Gênero:
Ano:

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

Por Quem os Sinos Dobram

Por Quem os Sinos Dobram
6,8/10
Guerra Civil Espanhola, anos 30. O idealista Robert Jordan (Gary Cooper) se engaja no conflito para defender os princípios de liberdade e democracia. Numa missão de altíssimo risco, ele aguarda o melhor momento de explodir uma ponte de importância vital para as tropas inimigas. Neste cenário de idealismos e tensões quase insuportáveis, a mística Pilar, líder das forças da resistência civil, encoraja a bela e jovem Maria (Ingrid Bergman) a ajudar Robert em sua missão. Durante uma noite debaixo das estrelas, o medo da morte e a possibilidade do amor caminham lado a lado, em pleno horror da guerra.

Sabotador

Sabotador
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/1942
  • Personagem: Bones (Circus Troupe)
O excitante thriller do tempo de guerra, realizado por Alfred Hitchcock em 1942, estrelando Robert Cummings no papel de operário de uma fábrica de aviões de Los Angeles que testemunha o bombardeamento da fábrica por um agente Nazista. Durante a mortífera explosão, o melhor amigo de Cummings morre e ele próprio é erroneamente acusado de sabotagem. Para limpar o seu nome, Cummings inicia uma inexorável perseguição através do país que o leva de Boulder Dam ao Radio City Music Hall, em Nova Iorque e, finalmente, a um perigoso confronto no topo da Estátua da Liberdade. O primeiro filme de Hitchcock com um elenco totalmente norte-americano, desenrola-se a uma velocidade alucinante até atingir um clímax de arrepiar, criando uma excitante obra de artes do suspense.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

A Canção de Bernadette

A Canção de Bernadette
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1943
  • Personagem: Dr. LeCramps
Bernadette é uma jovem camponesa que vive na França. Quando ela conta aos vizinhos que viu uma bela senhora no caminho para casa, todos assumem que se trata da Virgem Maria. Bernadette é considerada louca por uns, e santa por outros.

Juarez

Juarez
6,9/10

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

Sangue e Areia

Sangue e Areia
6,8/10
O camponês analfabeto Juan Gallardo se eleva meteoricamente à fama e fortuna na arena de touradas, apenas para semear as sementes de sua própria queda. O toureiro Juan Gallardo se apaixona pela socialite Dona Sol, se afastando da fiel Carmen, que ainda assim se mantém fiel a seu homem enquanto ele continua a enfrentar um perigo real na praça de touros.

Capitão Blood

Capitão Blood
7,7/10
O médico irlandês Peter Blood (Errol Flynn)é injustamente acusado de um crime e sentenciado à escravidão no Caribe. Ele termina por se tornar um pirata e se apaixona pela filha do governador, interpretada por Olivia de Havilland.

Tarzan, o Vingador

Tarzan, o Vingador
6,2/10
Tarzan (Johnny Weissmuller) e seu filho Boy (Johnny Sheffield) conseguem resgatar um piloto nazista que caiu na selva. Ele faz parte de uma força alemã que visa extrair minerais na selva para utilizá-los na guerra. Tarzan vai intervir para destruir os planos de invasão.

Território Comanche

Território Comanche
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/05/1950
  • Personagem: Quisima
Irmãos e vilões, Maureen O'Hara e Charles Drake vão perturbar o sossego dos comanches para garimpar prata. É então que surge o simpático desbravador MacDonald Carey, que, ao som de um beijo estalado, traz a moça de volta ao bom caminho. Mas o irmão dela é mau de nascença e a luta será cruenta.

Minha Esposa Favorita

Minha Esposa Favorita
7,3/10
Sete anos depois de um naufrágio no qual ela foi supostamente morta, Ellen Arden chega em casa e descobre que seu marido Nick acabou de se casar novamente. O radiante Nick esforça-se por dar a notícia à sua nova noiva. Mas ele fica chocado quando ouve a história toda: Ellen passou esses sete anos em uma ilha deserta sozinha com outro homem.

Five Came Back

Five Came Back
7,1/10

A Boneca do Diabo

A Boneca do Diabo
7/10
Tudo vai bem na vida de Paul Lavond, um respeitável banqueiro. Mas, acusado de ter matado um vigia noturno é condenado e vai parar na Ilha do Diabo, onde encontra o cientista Marcel, que está criando uma fórmula que reduz as pessoas a um sexto do seu tamanho original, e cuja finalidade é a economia dos recursos da terra, como água e comida. Após alguns anos, Paul foge da ilha, e leva consigo a fórmula, tentando se vingar daqueles que lhe prenderam.

Swamp Fire

Swamp Fire
5,4/10

O Castelo Sinistro

O Castelo Sinistro
7/10

The Time of Your Life

The Time of Your Life
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/09/1948
  • Personagem: Arab Philosopher

Gold Diggers in Paris

Gold Diggers in Paris
5,8/10

O Mago da Morte

O Mago da Morte
6,1/10

Background to Danger

Background to Danger
6,4/10

Atores relacionados