Os melhores filmes de Hayley Atwell

Hayley Atwell

Hayley Atwell

05/04/1982 (42 años)
Hayley Elizabeth Atwell é uma atriz e modelo inglesa. Depois de estrear no teatro em 2005, dois anos depois fez seu primeiro filme, O Sonho de Cassandra, e seguiu com vários papéis no cinema, no palco e na televisão, como a minissérie Os Pilares da Terra. Ficou conhecida por interpretar a Agente Peggy Carter no Universo Cinematográfico Marvel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão Impossível 7

Missão Impossível 7
7,7/10

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Missão Impossível 8

Missão Impossível 8

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador
6,9/10
Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
7,2/10
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

A Duquesa

A Duquesa
6,9/10
Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto, ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas
7,2/10
Vera Brittain, uma jovem mulher na Grã-Bretanha em 1914, conta como toda a sua geração foi consumida e irrevogavelmente alterada pela chegada da Primeira Guerra Mundial.

Marvel Studios: Construindo um Universo

Marvel Studios: Construindo um Universo
7,2/10
O primeiro especial de documentários para a TV da Marvel contará a excitante história por trás do Universo Cinematográfico dos estúdios e contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores dos filmes da Marvel seus One-Shots e Agentes da SHIELD.Os telespectadores caminharão através desse fantástico universo e saberão um pouco mais sobre o futuro de Agentes da SHIELD. Verão novas cenas de Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia e teremos o primeiro olhar de Os Vingadores: Era de Ultron!

Marvel Studios One-Shot: Agente Carter

Marvel Studios One-Shot: Agente Carter
7,4/10
A agente britânica Peggy Carter se une à nascente organização S.H.I.E.L.D. Enquanto procura o enigmático Zodíaco, a agente Carter luta contra seu chefe misógino e burocrático, o agente Flynn.

Brideshead Revisited

Brideshead Revisited
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/07/2008
  • Personagem: Julia Flyte

Esquadrão Sem Limites

Esquadrão Sem Limites
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/09/2012
  • Personagem: Nancy Lewis
O lendário detetive Jack Regan (Ray Winstone) e seu leal parceiro George Carter (Bem Drew) são implacáveis combatentes do crime impondo a lei na moderna Londres. Armado e perigoso, o Flying Squad não tem medo de quebrar as regras, e agora, com uma violenta nova gangue operando em Londres e a reaparição de um antigo inimigo, Regan fará o que estiver ao seu alcance para cumprir a missão, até mesmo desafiando as ordens de seu radical chefe (Damian Lewis). Esquadrão sem Limites é um empolgante thriller de ação, com muito estilo, dirigido por Nick Love (Os Fora da Lei) e tem um tremendo elenco, incluindo Hayley Atwell (Capitão América).

Mansfield Park

Mansfield Park
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2007
  • Personagem: Mary Crawford
A empobrecida Fanny Price é enviada para morar com seu tio e tia mais ricos. A chegada de novos vizinhos traz uma chance de romance para Fanny e seus primos.

O Sonho de Cassandra

O Sonho de Cassandra
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/06/2007
  • Personagem: Angela
Dois irmãos estão ávidos para melhorar suas vidas. Terry (Farrell) é um jogador compulsivo afogado em dividas e Ian (McGregor) é o jovem sonhador que se apaixona pela bela atriz Angela Stark. Seu tio milionário torna suas vidas, pouco a pouco, em um emaranhando de intrigas e interesses com resultados desastrosos.

A Música da Minha Vida

A Música da Minha Vida
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/08/2019
  • Personagem: Ms Clay
Em 1987, durante o governo de Margareth Thatcher, um jovem aprende a viver sua vida, entender a sua família, e encontra o seu caminho após ouvir uma fita com músicas de Bruce Springsteen.

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Peggy Carter / Captain Carter (voz) (archive footage)
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Atores relacionados