Os melhores filmes de Harvey Evans

Harvey Evans

Harvey Evans

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harvey Evans. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harvey Evans.
Gênero:

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Mary Poppins

Mary Poppins
7,8/10
Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,6/10
No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

Silver Tongues

Silver Tongues
6,7/10

Applause

Applause
6,8/10

Merely Marvelous: The Dancing Genius of Gwen Verdon

Merely Marvelous: The Dancing Genius of Gwen Verdon
8,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/08/2019
  • Personagem: Himself

West Side Memories

West Side Memories
7,7/10

Dames at Sea

Dames at Sea
6,6/10

Anyone Can Whistle: Live at Carnegie Hall

Anyone Can Whistle: Live at Carnegie Hall

Atores relacionados