Os melhores filmes de Russ Tamblyn

Russ Tamblyn

Russ Tamblyn

30/12/1934 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Russ Tamblyn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Russ Tamblyn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Son of a Gunfighter
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Drive

Drive
7,8/10
Um motorista habilidoso é dublê em Hollywood e piloto de fuga em assaltos. Quando aceita ajudar o marido de sua vizinha Irene, fica na mira dos homens mais perigosos de LA. Mas o trabalho dá errado, e a única forma de garantir a segurança de Irene e do filho é fazer o que ele faz de melhor: dirigir.

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

A Conquista do Oeste

A Conquista do Oeste
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Confederate Deserter
Um western panorâmico, técnica e tematicamente, que acompanha a viagem de uma família de pioneiros do Oeste, a família Prescott. É, na verdade, um belo, heroico e grandioso épico que descreve a gênese da América em sua expansão até às últimas fronteiras.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,6/10
No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Sete Noivas Para Sete Irmãos

Sete Noivas Para Sete Irmãos
7,3/10
Depois que Adam (Howard Keel), o irmão mais velho de uma família de caipiras, volta para sua fazenda com uma noiva, seus outros seis irmãos solteirões decidem ir para a cidade e arrumar seis noivas para morarem com eles na fazenda também.

Desafio do Além

Desafio do Além
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/08/1963
  • Personagem: Luke Sanderson
O Dr. Markway (Richard Johnson) faz uma pesquisa para provar a existência de fantasmas e, com isso, se interessa pela Hill House, uma mansão com 90 anos localizada na Nova Inglaterra e que tem em sua história mortes, violência e loucura. Junto com ele estão Luke Sanderson (Russ Tamblyn), um cético que está para herdar a casa, a misteriosa e clarividente Theodora (Claire Bloom) e a insegura e carente Eleanor Lance (Julie Harris), cujos dons psíquicos a transformam no instrumento de ligação com os espíritos da velha mansão. Gradativamente fica óbvio que eles encontraram algo muito maior e aterrorizante do que poderiam imaginar.

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer
8,9/10
O agente do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e seu parceiro Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam o assassinato da garçonete Teresa, em uma pequena cidade do estado de Washington. Após descobrir uma pista do misterioso crime, Chet desaparece a alguns quilômetros da cidade de Twin Peaks. Um ano depois, outra morte parece estar conectada a este acontecimento: o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente problemática e viciada em drogas. Os últimos dias de vida da garota podem ajudar a solucionar os mistérios deste crime.

Mortalmente Perigosa

Mortalmente Perigosa
7,6/10
Obcecado por armas de fogo desde a infância, Barton não consegue encontrar um objetivo na vida depois de passar anos num reformatório e depois como instrutor de tiro no exército. A situação muda quando ele conhece a insinuante e misteriosa atiradora Annie Starr num circo local. Perdidamente apaixonados, os dois atiradores fogem deixando um rastro de crimes pelo Estado, como uma versão contemporânea de Bonnie e Clyde.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

A Invasão dos Gargantuas

A Invasão dos Gargantuas
6,2/10

Twin Peaks: The Missing Pieces

Twin Peaks: The Missing Pieces
7,6/10
Twin Peaks: The Missing Pieces reúne cenas inéditas de Twin Peaks: Fire Walk With Me, juntando as peças que faltavam de todas as cenas excluídas, formando um filme, que conta com atores do elenco do filme original, incluindo Sheryl Lee, Moira Kelly, David Bowie, Chris Isaak, Harry Dean Stanton, Ray Wise, Kyle MacLachlan, e Mädchen Amick.

Cimarron: Jornada da Vida

Cimarron: Jornada da Vida
6,4/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/12/1960
  • Personagem: William Hardy / The Cherokee Kid
O Oklahoma Land Run de abril de 1889 define o cenário para uma saga épica de um aventureiro de fronteira, sua esposa, sua família e seus amigos. A saga épica de uma família de fronteira, Cimarron começa com o Oklahoma Land Rush em 22 de abril de 1889. A família Cravet transforma seu jornal Oklahoma Wigwam em um império comercial e Yancey Cravet é o idealista aventureiro que, para a raiva de sua esposa, desperdiça a oportunidade de se tornar governador, pois isso significa ajudar a espoliar os nativos americanos de suas terras e recursos.

Gatilho Relâmpago

Gatilho Relâmpago
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 12/07/1956
  • Personagem: Eric Doolittle

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Cabin Boy

Cabin Boy
5,3/10

Os Legendários Vikings

Os Legendários Vikings
6/10
Rolfe, um astuto e perigoso líder de um grupo de vikings marinheiros, parte em busca de um gigantesco sino feito de ouro depois de espalhar uma série de pistas falsas para seus colegas. Mas logo ele terá em seu encalço o destemido Aly, comandante de um grupo de mouros aventureiros.

A Caldeira do Diabo

A Caldeira do Diabo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1957
  • Personagem: Norman Page
Enquanto Constance e os outros pais da arrumadinha e perfeita cidade de New Hampshire lutam para manter seus filhos adolescentes na linha, escândalos acontecem ao seu redor, resultando na revelação de que nada nesta pequena cidade realmente é o que parece ser.

Hits

Hits
5,8/10

O Pequeno Polegar

O Pequeno Polegar
6,4/10
Uma comédia musical adaptada do clássico conto dos irmãos Grimm, onde um certo dia um lenhados poupa uma árvore especial e a Rainha da Floresta, em sinal de agradecimento concede-lhe uma preciosa dádiva: um filho, uma vez que o casal de lenhadores há muito ansiavam ter mas sem resultados. Esse filho, porém, era tão pequenino tão pequenino que tinha o tamanho de um polegar! O protagonista (Russ Tamlyn, um bailarino que já havia atuado em 'Sete Noivas Para Sete Irmãos' com 24 anos interpreta uma criança. Gorge Pal, com o grande sucesso deste filme, conseguiu realizar a produção considerado o melhor filme de sua carreira: 'A Máquina do Tempo - The Time Machine' (1960), adaptação da obra de H.G. Wells. Agora remasterizado direto do negativo original e dublado em português, O Pequeno Polegar, é uma raridade inédita, é imprescindível à história do cinema e para os fãs do gênero.

Atores relacionados