Os melhores filmes de Harry Harvey

Harry Harvey

Harry Harvey

10/01/1901- 27/11/1985
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Harry Harvey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Harry Harvey.
Gênero:
Ano:

20.000 Léguas Submarinas

20.000 Léguas Submarinas
7,2/10
Em 1866, o Professor Pierre M. Aronnax e seu assistente Conseil, que estão em São Francisco para pesquisar relatos de um monstro marinho gigante atacando navios no Oceano Pacífico, são convidados a participar de uma expedição para procurar tal criatura. Durante a busca, eles e o arpoador Ned Land são lançados ao mar durante um ataque, acabando por descobrir que o monstro é na verdade um submarino pilotado pelo brilhante, mas assombrado, Capitão Nemo.

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

Fúria

Fúria
7,8/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 05/06/1936
  • Personagem: Jasper Anderson (uncredited)
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
7,7/10
Alienígena vem à Terra portando uma mensagem dos líderes do seu planeta. Inicialmente conversa com cientista, e quando deixa claro que deseja se encontrar com os governantes para alertá-los, passa a ser hostilizado e ameaçado pelos humanos.

Pollyanna

Pollyanna
7,4/10
Numa pequena cidade do interior americano vive a jovem Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.

A Montanha dos Sete Abutres

A Montanha dos Sete Abutres
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/1951
  • Personagem: Dr. Hilton
Charles Tatum (Kirk Douglas), é um repórter que aceita um emprego num pequeno jornal do Novo México. O trabalho é bastante monótono, até que ele encontra um homem preso numa mina. Ele vislumbra a possibilidade de, ao prolongar a permanência do mineiro dentro dos escombros, a chance de se tornar famoso.

Conspiração do Silêncio

Conspiração do Silêncio
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/01/1955
  • Personagem: First Train Conductor (uncredited)
1945, dois meses após o fim da 2ª Guerra Mundial. No vilarejo de Black Rock chega um idoso desconhecido, John MacReedy (Spencer Tracy), que tem só um braço. Apesar da sua idade e deficiência física, sua presença incomoda cada vez mais os moradores do local, em parte por ser o primeiro visitante em 4 anos (literalmente o trem nunca parava ali) e também por ficar cada vez mais claro que todos estão escondendo algo. Quando ele diz que está procurando Komoko, um japonês, a tensão aumenta e parece que todos obedecem Reno Smith (Robert Ryan), o "dono" de Black Rock.

O Fantasma do Barba Negra

O Fantasma do Barba Negra
6,8/10
Nesta deliciosa comédia, o premiado e talentoso ator Peter Ustinov interpreta o fantasma do lendário pirata Barba Negra. Condenado a vagar pela eternidade até que pratique uma boa ação, o malvado Barba Negra aparece em uma cidadezinha da Nova Inglaterra. Sua grande oportunidade de livar-se desta maldição surge quando ele decide ajudar uma equipe de atletas da faculdade local... que não tem a menor chance de vencer! Usando seus poderes sobrenaturais, este fantasma brincalhão e irreverente apronta as maiores trapalhadas, nesta comédia que vai fazer você morrer de rir!

The Pride of the Yankees

The Pride of the Yankees
7,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/07/1942
  • Personagem: Joe McCarthy

O Matador

O Matador
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1950
  • Personagem: Ike (uncredited)
Jimmy Ringo é o gatilho mais rápido do oeste, mas ele está ficando cansado de tudo e gostaria de se aposentar. Mas onde quer que vá, há sempre algum garoto durão que quer tentar vencê-lo num duelo.

Onde Impera a Traição

Onde Impera a Traição
6,3/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 01/08/1952
  • Personagem: Mr. Cromwell
Os mineradores vivem com medo dos bandidos que chegam de uma hora para outra, obrigando-lhes a assinarem a transferência de propriedade para os assaltantes. O xerife Tyrone, mais conhecido como Relâmpago, vai atrás dos bandidos. No meio do caminho, ele encontra a simpática Opal, mas ela tem um segredo que o esperto xerife terá que descobrir ele, mas é ferido durante a perseguição aos bandidos… Porem ao voltar Ele também tentará que descobrir quem matou o seu companheiro Dan Musick em sua ausência e vingar a sua morte, então nomeia o jovem Luke Cromwell, chamado de Silver Kid, como seu novo braço direito. Luke, aliás, esse está em busca de vingança, porque o pai foi uma das vítimas dos salteadores.

Música e Lágrimas

Música e Lágrimas
7,3/10
O famoso artista Glenn Miller (James Stewart) começa cedo a escrever sua história. Nos anos 30, ele entra nos negócios musicais e enfrenta algumas dificuldades iniciais como o fracasso de sua primeira banda de estrada. No entanto, ele não desiste e mais tarde casa-se com Helen Burger (June Allyson), que o acompanhará na sua trilha para o sucesso.

Rumo ao Inferno

Rumo ao Inferno
7,6/10
Uma mulher que vai testemunhar contra um chefão da Máfia deve ser protegida contra seus assassinos na viagem de trem de Chicago para Los Angeles.

Anjos Rebeldes

Anjos Rebeldes
7,3/10

Superman e os Homens-Toupeira

Superman e os Homens-Toupeira
5,5/10
Clark Kent e Lois Lane vão a uma cidadezinha do Texas fazer uma matéria sobre o poço de petróleo mais fundo do mundo. Porém, desse mesmo buraco começam a sair pequenas criaturas meio humanas meio toupeiras, e os habitantes ficam aterrorizados. Cabe ao Superman agora convencer a todos que eles não são uma ameaça.

Rua das Almas Perdidas

Rua das Almas Perdidas
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/07/1947
  • Personagem: Judge Charles Fletcher

Ride Beyond Vengeance

Ride Beyond Vengeance
6,2/10

O Sentenciado

O Sentenciado
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/08/1950
  • Personagem: Parole Board Member (uncredited)

Amarga Esperança

Amarga Esperança
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/08/1948
  • Personagem: Hagenheimer
Após fugir de uma prisão, o jovem Bowie quer provar sua inocência e viver em paz com sua amada Kitty. Quando seus colegas de cela o convencem a ajudá-los em uma série de crimes, ele passa a ser considerado pela polícia como o líder da gangue.

Museu de Horrores

Museu de Horrores
6,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 06/09/1946
  • Personagem: 'Dad' Moran, Museum Custodian (Uncredited)

Atores relacionados