Os melhores filmes de guerra de Yul Brynner

Yul Brynner

Yul Brynner

11/07/1920- 10/10/1985
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yul Brynner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yul Brynner.

Espionagem Internacional

Espionagem Internacional
6,3/10
O arrombador de crofres britânico Eddie Chapman está preso na ilha de Jersey quando os alemães a invadem duante a Segunda Guerra. Ele se oferece para trabalhar para o Eixo em troca de sua liberdade, assim, o regime de Hitler o envia como espião para a Inglaterra. Uma vez lá, no entanto, ele oferece seus serviços aos Aliados, e assim torna-se um agente duplo.

Morituri

Morituri
7/10
No cenário a 2ª Guerra Mundial, este drama cativante é estrelado por Marlon Brando no papel de um alemão desertor que é chantageado para realizar uma missão aparentemente suicida por coação dos britânicos. Forçado a se passar por um oficial da SS, Robert Crain (Brando) precisa desarmar as bombas de um cargueiro alemão que foi preparado para explodir em caso de tentativa de abordagem. Para complicar a situação, 16 prisioneiros de guerra também são trazidos a bordo, incluindo uma bela jovem sobrevivente de um campo de concentração (Janet Margolin). Brando faz uma interpretação magnífica, e Yul Brynner brilha como o capitão do navio. Um drama tenso, com muita ação e espionagem que também conta com a marcante presença de Trevor Howard, Morituri prende a atenção até sua última e impressionante cena.

À Sombra de um Gigante

À Sombra de um Gigante
6,3/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 30/03/1966
  • Personagem: Asher Gonen
Um oficial do Exército americano é recrutado por Israel, que ainda não existe, para ajudá-los a formar um exército. Ele é perturbado por este súbito apelo às suas raízes judaicas. Cada um dos vizinhos árabes de Israel prometeu invadir o país mal preparado logo que a criação é concedida. Ele é feito comandante das forças israelenses logo antes do início da guerra.

Taras Bulba

Taras Bulba
6,3/10
Ucrânia, século 16. Taras se estabeleceu confortável vida em fazenda depois de anos de aventuras de capa e espada com seus companheiros cossacos. Apesar de não ser rico, ele é capaz de enviar seu filho Andrei longe para uma escola polaca. Neste momento os poloneses são os Senhores da Ucrânia e a origem dos cossacos é a luta dos servos ucranianas para libertar-se e as suas terras de dominação polonesa. Para este fim Taras espera que seu filho seja educado como o inimigo. Em vez disso, Andrei se apaixona pela filha de um nobre polonês, criando o palco para um confronto entre o amor, a honra da família, e uma luta pela identidade nacional.

O Corsário Sem Pátria

O Corsário Sem Pátria
6,4/10
Em 1812, durante a luta contra a invasão inglesa, o general americano Andrew Jackson conta com um punhado de caçadores e homens destreinados para defender a cidade de New Orleans, quando é informado que a frota britânica está chegando, com sessenta navios e milhares de homens para tomarem a cidade. Diante disso, uma ilha perto da cidade se torna estrategicamente importante para os dois exércitos, porém ela é habitada por Jean Lafitte, o mais impiedoso e temido corsário dos mares. Embora nunca tenha atacado um navio americano, o governador da cidade o detesta, pois Lafitte vende suas mercadorias sem pagar impostos e por isso, é adorado pelos cidadãos. Mas, quando o grande combate se aproxima, Lafitte se vê preso entre os dois exércitos. Seu coração pertence aos Estados Unidos, mas seus homens querem lutar ao lado dos ingleses.

Sabata Adeus

Sabata Adeus
5,9/10
Com o intuito de comprar armas dos Estados Unidos, revolucionários mexicanos roubam um grande carregamento de ouro do exército austríaco. Com isto os rebeldes despertam a fúria do comandante das tropas invasoras, que emprega de extrema violência para recuperar o ouro. Mas, ao lado dos mexicanos, está Sabata, um implacável pistoleiro mercenário, que tem muitos interesses nesse conflito! Segundo filme da trilogia “Sabata” e o único em que o personagem não foi interpretado por Lee Van Cleef. Continuação: “O Retorno de Sabata”.

Crepúsculo Vermelho

Crepúsculo Vermelho
6,8/10
Budapeste, novembro de 1956. Uma revolta força a União Soviética a uma intervenção militar. Diana Ashmore (Deborah Kerr), uma inglesa divorciada, tenta tirar do país Paul Kedes (Jason Robards), um húngaro com quem está envolvido. Ele está com um passaporte in

Bitka na Neretvi

Bitka na Neretvi
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/10/1969
  • Personagem: Vlado

Atores relacionados