Os melhores filmes de guerra de Toby Kebbell

Toby Kebbell

Toby Kebbell

09/07/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Toby Kebbell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Toby Kebbell.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

O Anjo do Mossad

O Anjo do Mossad
6,7/10
Enquanto o país se prepara para a guerra, o assessor da presidência do Egito Ashraf Marwan entra em contato com Israel e se envolve no obscuro jogo da alta espionagem.

Atores relacionados