Os melhores filmes de Jonathan Rhys Meyers

Jonathan Rhys Meyers

Jonathan Rhys Meyers

27/07/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jonathan Rhys Meyers. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jonathan Rhys Meyers.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

O Som do Coração

O Som do Coração
7,4/10
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Awake

Awake
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/2019
  • Personagem: John Doe
Um homem acorda em uma cama de hospital sem se lembrar de quem ele é, e descobre que é procurado pela polícia por cometer uma série de assassinatos.

Dupla Implacável

Dupla Implacável
6,4/10
James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

Ponto Final: Match Point

Ponto Final: Match Point
7,6/10
O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

O 12º Homem

O 12º Homem
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2017
  • Personagem: Kurt Stage
Noruega, 1943: depois que uma fracassada missão de sabotagem aos nazistas deixar seus onze companheiros mortos, o combatente da resistência norueguesa Jan Baalsrud (Thomas Gullestad) se vê foragido da Gestapo pelos trechos árticos da Escandinávia. É uma jornada angustiante através do deserto implacável e congelado que se estenderá por meses e forçará Jan a tomar medidas extremas para sobreviver.

Velvet Goldmine

Velvet Goldmine
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Brian Slade
Em 1971, o glam rock invade o mundo da música britânica, provocando uma verdadeira revolução, não apenas na música mas também nos costumes da sociedade. O ícone do movimento é Brian Slade (Jonathan Rhys-Meyers), roqueiro que leva garotas e rapazes a pintarem as unhas, usarem batom e explorarem sua sexualidade. Incapaz de lidar com a fama adquirida, Brian forja sua própria morte, com a farsa sendo descoberta logo depois. Anos mais tarde, um jornalista inglês (Christian Bale) começa a investigar seu desaparecimento.

Borboleta Negra

Borboleta Negra
6,1/10
Um roteirista sem muita sorte na vida encontra um andarilho e oferece um lugar para ele ficar. No entanto, quando o estranho enlouquecido o faz refém e o obriga a escrever, isso traz muitos segredos à tona.

Driblando o Destino

Driblando o Destino
6,7/10
O sonho de Jesminder Bhamra é seguir o caminho de seu ídolo David Beckham e se tornar uma jogadora profissional de futebol. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos tradicionais, assim como sua irmã mais velha, Pinky. O confronto entre as partes chega ao ápice quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

Identidade Paranormal

Identidade Paranormal
6/10
Cara Harding (Julianne Moore) é uma psiquiatra envolvida num caso instigante. Ela está tratando de um paciente (Jonathan Rhys Meyers) com transtorno de múltipla personalidade. Cara percebe que todas as facetas de seu paciente tem o mesmo nome de pessoas próximas a ele, que estão morrendo de forma estranha. A médica terá de desvendar esse mistério e manter a sua própria saúde mental.

Stonewall: Onde o Orgulho Começou

Stonewall: Onde o Orgulho Começou
5,3/10
No fim dos anos 1960, o adolescente Danny Winters é expulso de casa e começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York. O ato culminou na Parada Gay, que hoje se espalhou pelo mundo.

Michael Collins: O Preço da Liberdade

Michael Collins: O Preço da Liberdade
7,1/10
Em 1916, na Irlanda, Michael Collins é preso em virtude de participar de uma manifestação contra a presença inglesa em seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, conseguindo em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, quando fundou a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.

Titus

Titus
7,1/10
Vitorioso, o grande general Titus volta a Roma depois da batalha contra os godos. O triunfo e o orgulho vão causar vinganças e lutas pelo poder, que colocam em perigo Titus e as bases de todo o Império.

Geração Prozac

Geração Prozac
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2001
  • Personagem: Noah
Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci) é uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac.

Albert Nobbs

Albert Nobbs
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2011
  • Personagem: Viscount Yarrell
Baseado na obra de George Moore, "Albert Nobbs" conta a história de uma mulher inglesa, interpretada por Gleen Close, que se disfarça de homem para poder sobreviver na sociedade machista da Irlanda do século XIX.

Vingança Final

Vingança Final
5,8/10
Após uma crise nervosa o gângster londrino Will Graham (Clive Owen) largou a "profissão" e se mudou para o campo. Paralelamente o irmão mais novo dele, Davey (Jonathan Rhys Meyers), aproveita a vida sendo um mulherengo e se sustenta fazendo tráfico de drogas. Mas numa noite tudo isto muda, pois um homem mais velho, Boad (Malcolm McDowell), o sodomiza com a ajuda de dois cúmplices. O traumatizado Davey volta para casa e comete suicídio. Will fica sabendo da morte do irmão e tenta juntar as peças sobre o ocorrido.

Meu Outro Eu

Meu Outro Eu
4,6/10
A vida da adolescente Fay (Sophie Turner) é bastante tranquila, até ela perceber uma presença estranha ao seu redor. Através de sombras e aparições, ela percebe que esta outra garota, idêntica à ela, está perseguindo-a e tentando assumir a sua identidade.

Feira das Vaidades

Feira das Vaidades
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2004
  • Personagem: George Osborne
Reese Witherspoon, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, é Becky, uma órfã que sonha fazer parte da alta sociedade de Londres. Depois de trabalhar como governanta numa propriedade rural, ela é convidada a viver na cidade por Matilda, uma tia da família a quem serve. Unida com uma amiga que nasceu em berço de ouro, ela tenta a todo custo se integrar na alta sociedade. Acaba se envolvendo com um membro da família de Matilda e se casa secretamente com ele. Mas Matilda descobre e expulsa os recém-casados de sua casa. Grávida, Becky vai morar com sua amiga enquanto seus maridos vão para a guerra. Quando seu marido volta, a situação está difícil para todos por causa da guerra. É quando Becky conhece um benfeitor que pode realizar seu maior sonho, mas pode custar-lhe muito, muito caro.

Atores relacionados