Os melhores filmes de Devyn Dalton

Devyn Dalton

Devyn Dalton

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Devyn Dalton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Devyn Dalton.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Barbie: Rainhas do Rock

Barbie: Rainhas do Rock
5,9/10
Prepare-se para arrasar! No musical Barbie Rock’n Royals, Barbie estrela como Courtney, uma princesa moderna que tem seu mundo virado de ponta-cabeça ao trocar de lugar com Erika, uma famosa estrela do rock. Dois estilos completamente diferentes se chocam quando a Princesa Courtney vai para o acampamento pop e Erika para o acampamento da realeza. Enquanto os líderes dos acampamentos rivais tentam corrigir o engano, Courtney e Erika têm que aprender a se ajustar a um mundo novo e se divertem ao fazer novos e inesperados amigos. Quando as garotas descobrem que os acampamentos estão correndo o risco de fechar, elas devem conciliar suas diferenças e encontrar suas verdadeiras vozes, em uma épica aventura para descobrir que a música tem o poder de unir a todos!

O Natal dos Padrinhos Mágicos

O Natal dos Padrinhos Mágicos
4,3/10
Timmy Turner andou aprontando, e as crianças acabaram perdendo a fé em Papai Noel. Agora, com a ajuda dos padrinhos, ele terá que fazer o possível para salvar o Natal.

Chasing Christmas

Chasing Christmas
5,2/10

Atores relacionados