Os melhores filmes de guerra de Steven Berkoff

Steven Berkoff

Steven Berkoff

03/08/1937 (86 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steven Berkoff. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steven Berkoff.

Rambo II - A Missão

Rambo II - A Missão
6,5/10
Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército se participar de uma missão no Vietnã, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

Barry Lyndon

Barry Lyndon
8,1/10
Um trapaceiro irlandês conquista o coração de uma viúva rica e assume a posição aristocrárica do seu falecido marido na Inglaterra do século 18.

Três Vidas e Um Destino

Três Vidas e Um Destino
6,5/10
Gilda Bessé (Charlize Theron) é uma fotógrafa boêmia, que vive em Paris em plenos anos 30. Ela divide seu apartamento com Mia (Penélope Cruz), uma refugiada espanhola, e Guy (Stuart Townsend), um professor irlandês. A proximidade cada vez maior da 2ª Guerra Mundial não faz com que Gilda altere seus hábitos, que tenta a todo custo convencer seus amigos a também lutarem contra o fascismo.

Revolução

Revolução
5,3/10
Século XVII. Tom Dobb se vê envolvido pela confusão gerada pela Guerra da Independência dos Estados Unidos. Ele e seu filho Ned procuram se manter alheios ao conflito, mas quando o jovem é convocado a lutar contra a Inglaterra o pai entra na guerra também.

Attila

Attila
6,3/10

Nicholas e Alexandra

Nicholas e Alexandra
7,2/10

O Discípulo do Diabo

O Discípulo do Diabo
6,9/10

O Homem que Enganou o Mundo

O Homem que Enganou o Mundo
6,9/10
A incrível, mas verdadeira, história de como um imitador foi recrutado para imitar o General Montgomery para enganar os alemães sobre suas intenções antes da campanha do Norte da África. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Atores relacionados