Os melhores filmes de guerra de Charlton Heston

Charlton Heston

Charlton Heston

04/10/1923- 05/04/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlton Heston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlton Heston.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

Khartoum

Khartoum
6,8/10
Depois que o exército egípcio, comandada por oficiais britânicos, é destruído em uma batalha no Sudão em 1880, o governo britânico está em um dilema. Ele não querem enviar uma força militar britânica para uma guerra estrangeira, mas eles têm o compromisso de proteger os egípcios em Cartum. Eles decidem pedir o general Charles "Chinês" Gordon, que era uma espécie de herói popular no Sudão por ter acabado com o comércio de escravos na área, para providenciar a evacuação. Gordon concorda, mas também decide defender a cidade contra as forças do Mahdi - O Esperado - e tenta forçar os britânicos a enviar tropas.

O Corsário Sem Pátria

O Corsário Sem Pátria
6,4/10
Em 1812, durante a luta contra a invasão inglesa, o general americano Andrew Jackson conta com um punhado de caçadores e homens destreinados para defender a cidade de New Orleans, quando é informado que a frota britânica está chegando, com sessenta navios e milhares de homens para tomarem a cidade. Diante disso, uma ilha perto da cidade se torna estrategicamente importante para os dois exércitos, porém ela é habitada por Jean Lafitte, o mais impiedoso e temido corsário dos mares. Embora nunca tenha atacado um navio americano, o governador da cidade o detesta, pois Lafitte vende suas mercadorias sem pagar impostos e por isso, é adorado pelos cidadãos. Mas, quando o grande combate se aproxima, Lafitte se vê preso entre os dois exércitos. Seu coração pertence aos Estados Unidos, mas seus homens querem lutar ao lado dos ingleses.

Os Heróis Não Se Entregam

Os Heróis Não Se Entregam
6,3/10

Júlio César

Júlio César
6,1/10

Vietnam! Vietnam!

Vietnam! Vietnam!
6/10

The Pigeon That Took Rome

The Pigeon That Took Rome
5,9/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 19/06/1962
  • Personagem: Captain Paul MacDougall / Benny the Snatch / Narrator

Atores relacionados