Os melhores filmes de Griffin Dunne

Griffin Dunne

Griffin Dunne

08/06/1955 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Griffin Dunne. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Griffin Dunne.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/11/1991
  • Personagem: Mr. Jake Bixler
Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu quando a garota nasceu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e é muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora, para os funerais e se apaixona por ela, Vada se sente rejeitada e quer fazer qualquer coisa para separá-los.

Oito Mulheres e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo
6,3/10
Cinco anos, oito meses, 12 dias... em contagem regressiva. Este foi o tempo que Debbie Ocean levou para preparar o maior assalto da sua vida. Ela sabe que precisará de uma equipe com as melhores do métier, a começar pela sua parceira de crimes Lou Miller. Juntas, elas recrutam um grupo de especialistas: a joalheira Amita, a vigarista Constance, a especialista em receptação Tammy, a hacker Nine Ball e a estilista Rose. O alvo é US$ 150 milhões de dólares em diamantes... diamantes que estarão no pescoço da atriz mundialmente famosa Daphne Kluger, na grande atração no evento do ano, o Met Gala. O plano é sólido como uma rocha, mas tudo precisará ser perfeito para a equipe conseguir entrar e escapar com os diamantes. Tudo absolutamente à vista.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

Depois de Horas

Depois de Horas
7,6/10
Em um café de Manhattan, o processador de texto Paul Hackett se reúne e fala de literatura com Marcy. Mais tarde naquela noite, Paul pega um táxi para o apartamento de Marcy no centro da cidade. Sua nota de 20 dólares voa para fora da janela durante a corrida anunciando a noite inesperada que ele terá. Ele não pode pagar pela corrida e encontra-se em uma série de situações embaraçosas e com risco de morte.

Um Lobisomem Americano em Londres

Um Lobisomem Americano em Londres
7,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 21/08/1981
  • Personagem: Jack Goodman
David Kessler (David Naughton) e Jack Goodman (Griffin Dunne) são colegas de colégio, que vieram dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Pedindo carona nas estradas, eles chegam a uma pequena cidade. Lá vão ao bar, sendo friamente recepcionados pelos moradores locais. A situação piora ainda mais quando Jack pergunta o porquê do local ter velas e um pentágono na parede. Ao deixar o local, eles caminham por uma estrada deserta e enevoada. Logo percebem que um animal está cercando-os. Jack é então atacado por um enorme lobisomem, tendo seu corpo dilacerado. David foge, mas é também atacado. Ele fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para que se transforme em um lobisomem.

Laços de Sangue

Laços de Sangue
6,5/10
Nova Iorque, 1974. Chris (Clive Owen) é libertado da prisão por bom comportamento, após ter passado vários anos fechado numa cela. De regresso à liberdade e ao “mundo real”, Chris é acolhido pelo seu irmão mais novo, Frank (Billy Crudup), que entretanto se tornou num polícia promissor e que acredita que o seu irmão pode ser reabilitado. O problema é que Chris não resiste à tentação e vê-se mais uma vez mergulhado no mundo do crime, algo que não agradará nada ao seu irmão.

Linha de Ação

Linha de Ação
6,1/10
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Quiz Show: A Verdade dos Bastidores

Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1994
  • Personagem: Account Guy
Programa de perguntas e respostas na TV, nos anos 1950, é investigado e se descobre que, visando a audiência, produtores passam a dar as respostas a um jovem de família rica, que passa a ganhar de um rapaz judeu muito mais inteligente.

Quem é Essa Garota?

Quem é Essa Garota?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Loudon Trott
Nikki Finn (Madonna) é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott (Griffin Dunne), um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Johnny, O Gangster

Johnny, O Gangster
6,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: Tommy Kelly
Nos anos 1930, um rapaz honesto se torna um gangster para conseguir o dinheiro para salvar a vida de sua mãe, que está doente. Mas o crime organizado não será o mesmo com suas trapalhadas.

Imensidão Azul

Imensidão Azul
7,5/10
Há um lugar em nosso planeta que é mais incomum do que qualquer outro - o menos conhecido e o mais misterioso. É um lugar semelhante ao espaço sideral, no qual as noções convencionais de tempo e espaço se diluem. É um lugar mágico e perigoso no qual o corpo humano, bem como seu espírito, precisa se adaptar. É o único lugar onde um homem chamado Jacques Mayol realmente se sente em casa. É o mar - a "Imensidão Azul". Jacques (Jean-Marc Barr) e Enzo (Jean Reno) são amigos desde a infância e compartilham uma paixão pelo esporte perigoso do mergulho livre. O mergulhador profissional Jacques optou por seguir os passos de seu pai, que morreu no mar quando Jacques era um menino. Para perplexidade dos cientistas, Jacques possui a habilidade notável de ajustar sua freqüência cardíaca e padrão de respiração, de modo que seus sinais vitais se assemelhem mais aos dos golfinhos do que dos homens. Existem 3 versões: 168 m = do diretor 132 m = original 118 m = curta

Ligado em Você

Ligado em Você
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2003
  • Personagem: Self
Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.

Apenas uma Noite

Apenas uma Noite
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/2010
  • Personagem: Truman
Michael e Joanna são um casal jovem e bem-sucedido que parece ter tudo na vida. Mas quando Michael se vê sozinho em uma viagem de negócios com uma nova colega atraente e Joana encontra o outro grande amor de sua vida, eles vivem uma noite de tentação.

Uma Janela Para o Alto

Uma Janela Para o Alto
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/11/1975
  • Personagem: Herbie Johnson
Jill Kinmont (Marilyn Hassett) é uma jovem de 18 anos que vive nos Estados Unidos de 1955. Ela se revela como um grande talento no esqui, e todos apostam que a menina ganhará os Jogos Olímpicos de Inverno de 1956. Mas acontece um acidente, e Jill quase morre depois de uma perigosa queda na neve.

Tumbledown

Tumbledown
6,2/10
Anos após a morte do seu marido que era um cantor famoso, Hannah (Rebecca Hall) ainda não aceitou por completo a vida sem ele na pequena cidade onde mora. Andrew (Jason Sudeikis) é um escritor de Nova York que está na cidade para escrever uma biografia sobre o falecido marido de Hannah. Com ideias divergentes sobre a morte do cantor, os dois passam a se conhecer melhor e cooperar para lembrar a história dele.

As Amazonas na Lua

As Amazonas na Lua
6,2/10
Sátira dos programas de TV e dos filmes de orçamento precário, com várias histórias desde um funeral conduzido por comediantes até a grande noite de um adolescente que acaba virando um pesadelo.

Consumed

Consumed
5,6/10

Anjos da Neve

Anjos da Neve
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2008
  • Personagem: Don Parkinson
Duas semanas antes de uma tragédia chegar à pequena cidade de Northeastern, a vida do estudante Arthur Parkinson e de sua antiga babá, Annie Marchand, mudarão completamente. Ambos tentarão resolver seu caos pessoal e seus sonhos esquecidos. Filme baseado no livro de Stewart O'Nan.

Atores relacionados