Os melhores filmes de Gordon Tootoosis

Gordon Tootoosis

Gordon Tootoosis

25/10/1941- 05/07/2011
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gordon Tootoosis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gordon Tootoosis.
Gênero:
Ano:

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

O Bicho Vai Pegar

O Bicho Vai Pegar
6,1/10
Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão
7,5/10
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Hábito Negro

Hábito Negro
7,1/10
Em 1734, padre jesuíta sai da Europa em direção ao novo mundo para catequizar índios de inóspita região canadense. Seu austero hábito negro e a celebração dos ritos cristãos são mal compreendidos pelos selvagens, que passam a vê-lo como uma entidade do Mal, abandonando-o à sua própria sorte.

Doomsday Prophecy

Doomsday Prophecy
3,9/10

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Alaska - Uma Aventura Inacreditável

Alaska - Uma Aventura Inacreditável
5,7/10
Jake Barnes se muda para o Alasca com seus filhos e ganha a vida transportando suprimentos, via balsa, para diferentes localidades no estado. Sua filha adora acompanhar o pai, mas seu filho não vê a hora de ir embora. Porém, eles se unem quando descobrem sobre o desaparecimento do pai, depois de um acidente de avião. O serviço de busca é cancelado e Jake é considerado como morto. Mas seus filhos não aceitam a situação e saem em busca do pai pelo Alasca.

Lone Star - A Estrela Solitária

Lone Star - A Estrela Solitária
7,4/10

Tiros, Garotas e Trapaças

Tiros, Garotas e Trapaças
5,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/11/2011
  • Personagem: The Chief
A história traz imitadores de Elvis, índios, cowboys modernos, um assassino loiro de 2 metros de altura, um garoto, um xerife corrupto e uma prostituta em uma perseguição de um artefato de valor inestimável roubado durante um jogo de pôquer em um cassino indígena.

Crazy Horse

Crazy Horse
6,3/10

Alien Thunder

Alien Thunder
4,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/02/1974
  • Personagem: Almighty Voice

Guardião dos Sonhos

Guardião dos Sonhos
7,5/10
Em Dakota do Sul, em uma reserva indígena, um velho contador de histórias indiano pede a seu neto Shane, que está em apuros devido a dinheiro para alguns vilões, levar seu velho pônei e ele a Albuquerque para a grande reunião de índios. Enquanto viaja, o vovô conta histórias misteriosas de amor, amizade e magia.

Blood River

Blood River
5,4/10

Hybrid

Hybrid
3,2/10

Dois Picaretas e um Bebê

Dois Picaretas e um Bebê
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Dog Havasu

Call of the Wild

Call of the Wild
5,9/10

Pocahontas: The Legend

Pocahontas: The Legend
4,2/10

Boog and Elliot's Midnight Bun Run

Boog and Elliot's Midnight Bun Run
5,5/10

Fugitives Run

Fugitives Run
2,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Dan John

Last Train Home

Last Train Home
6/10

Atores relacionados