Os melhores filmes de Nathaniel Arcand

Nathaniel Arcand

Nathaniel Arcand

13/11/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nathaniel Arcand. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nathaniel Arcand.
Gênero:
Ano:

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Elektra

Elektra
4,7/10
Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby, uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark, os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

Desbravadores

Desbravadores
5,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 11/01/2007
  • Personagem: Wind In Tree
Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

Jovens Justiceiros

Jovens Justiceiros
5,9/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 17/08/2001
  • Personagem: Comanche Tom
Numa pacata cidade do velho oeste, a chegada da estrada de ferro não causa muitos problemas. Até que um vilão local é contratado para "convencer" os moradores das fazendas por onde a linha do trem vai passar a facilitar a venda de suas terras. Dois irmãos do velho Oeste americano voltam da Guerra da Secessão e lideram temida gangue que contraria interesses de empresário. Inescrupuloso, ele quer construir uma ferrovia mesmo que tenha que matar inocentes fazendeiros.

Possuída 3: O Início

Possuída 3: O Início
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 10/07/2004
  • Personagem: Hunter
No começo do século XIX, no Canadá, as irmãs órfãs Ginger e Brigitte perdem-se na floresta e são resgatadas por um misterioso índio que as leva de volta a Fort Bailey. O gesto é mal visto pelos colonos, e elas logo descobrirão o motivo.

Inferno no Faroeste 2

Inferno no Faroeste 2
4,4/10
No filme Inferno no Faroeste 2, Guerrero Hernandez volta dos mortos uma vez mais, para que uma relíquia roubada não caia nas mãos de um grupo de soldados, o que poderá causar o inferno na terra.

The Northlander

The Northlander
3,7/10

Crazy Horse

Crazy Horse
6,3/10

The Baker's Son

The Baker's Son
6,2/10

Grey Owl

Grey Owl
6/10

Guardião dos Sonhos

Guardião dos Sonhos
7,5/10
Em Dakota do Sul, em uma reserva indígena, um velho contador de histórias indiano pede a seu neto Shane, que está em apuros devido a dinheiro para alguns vilões, levar seu velho pônei e ele a Albuquerque para a grande reunião de índios. Enquanto viaja, o vovô conta histórias misteriosas de amor, amizade e magia.

O Testamento

O Testamento
6/10
Jack Mercy, fazendeiro rico, morre e deixa seu enorme rancho em Montana para suas três filhas. Todas são filhas de mães diferentes e não se conhecem. Mas o multimilionário pregou uma última peça nelas antes de morrer. Seu testamento estabelece que as três filhas só têm direito à herança se morarem juntas no rancho durante um ano. As três imaginam que essa convivência forçada não vai ser nada fácil de engolir, mas não imaginam que alguém pretende sabotar seus planos para que elas não consigam receber a herança. Agora elas têm que lidar com a situação que o pai delas criou ou simplesmente esquecer a herança! Uma inesquecível história de família, fortuna, amor, mistério e assassinato.

Falando de Sexo

Falando de Sexo
5,6/10
Melinda (Melora Walters) e Dan (Jay Mohr) formam um casal com sérios problemas matrimoniais. Dan faz uso de Viagra para ter relações com sua esposa, mas não precisa do remédio quando transa com sua amante, uma bela garçonete. O casal acaba procurando o auxílio de dois terapeutas: uma consultora matrimonial, a doutora Emily Page (Lara Flynn Boyle), e um especialista em depressão, o doutor Roger Klink (James Spader), que, por sua vez, envolve-se com Melinda. Quando o casal resolve reaquecer seu casamento, passando uma ardente noite em um motel, o doutor Klink invade o quarto, numa crise de ciúmes. Os papéis se invertem e o casal acaba por agir como conselheiro dos profissionais que deveriam estar lhe ajudando.

The Lone Ranger

The Lone Ranger
5,2/10

Skins

Skins
7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 27/09/2002
  • Personagem: Teen Mogie

Monkey Beach

Monkey Beach
6,3/10
  • Premiere: 03/10/2020
  • Personagem: Albert Hill

Clawed: The Legend of Sasquatch

Clawed: The Legend of Sasquatch
3,6/10

Wildfire 7: The Inferno

Wildfire 7: The Inferno
4,7/10

100 Days In The Jungle

100 Days In The Jungle
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2002
  • Personagem: Leonard Carter

The Doe Boy

The Doe Boy
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/01/2001
  • Personagem: Junior

Atores relacionados