Os melhores filmes de Russell Means

Russell Means

Russell Means

10/11/1939- 22/10/2012
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Russell Means. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Russell Means.
Gênero:

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

Assassinos por Natureza

Assassinos por Natureza
7,2/10
Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.

Desbravadores

Desbravadores
5,4/10
Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

Dois Contra o Oeste

Dois Contra o Oeste
4,8/10

Luzes, Câmera, Ação!

Luzes, Câmera, Ação!
5,7/10
Joe Devine (Alec Baldwin) é um agente do FBI que elaborou um plano para prender o chefão da máfia John Gotti. Joe se faz passar por um produtor de Hollywood e conta as mentiras certas para recrutar um simplório que o ajude no seu plano. O sonhador Steven Schats (Matthew Broderick), que almeja muito dirigir um filme, cruza seu caminho e é facilmente iludido por Joe, que diz ter adorado o roteiro de "Arizona", escrito por Steven e seu irmão, Marshal Paris (Tim Blake Nelson). Steven cai na isca, sem imaginar que Joe quer apenas se infiltrar no meio cinematográfico e criar uma situação para pegar pelo menos outro mafioso, Tommy Sanz (Tony Shalhoub). Gradativamente o plano sai do controle, principalmente quando Emily French (Toni Collette), que já foi indicada ao Oscar mas está no ostracismo, se oferece para trabalhar de graça no filme.

Thomas e a Ferrovia Mágica

Thomas e a Ferrovia Mágica
4,2/10
ArrQuando vai fazer uma viagem para visitar seu avô, a pequena Lily (Mara Wilson) acidentalmente embarca no trem . Para sua surpresa, o trem ruma para Shinning Time, uma lugar mágico onde ela conhece o maquinista do trem (Alec Baldwin). Juntos, eles viajam pela Estrada de Ferro Mágica até a ilha de Sodor, onde conhecem Thomas, o pequeno trem a vapor azul.

Aniquilação

Aniquilação
4/10
O simples cotidiano de uma cidade é ameaçado quando uma criatura renasce do fundo da terra e inicia um terrível massacre na região acabando com a vida de de dezenas de pessoas. Agora cabe a uma xerife que busca se redimir de um erro cometido no passado e um grupo de pessoas que visitam a cidade procurar alguma forma de parar essa fera que tem apenas um objetivo: a completa destruição!

Reel Injun

Reel Injun
7,5/10

Má Sorte (

Má Sorte (
5,6/10

29 Palms

29 Palms
4,7/10

Tiger Eyes

Tiger Eyes
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/04/2012
  • Personagem: Willie Ortiz

The Pathfinder

The Pathfinder
5,2/10

Dias Em Família

Dias Em Família
4,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/09/2014
  • Personagem: Big Jim

Incident at Oglala

Incident at Oglala
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 08/05/1992
  • Personagem: Himself - Co-Founder American Indian Movement

WindRunner

WindRunner
6,2/10

Roda de Fogo

Roda de Fogo
5,6/10
Hank e Ely Braxton são irmãos e rivais que não conseguem esquecer o pai ausente. Hank é palhaço de rodeio e Ely compete nas arenas arriscando tudo. Quando a bela Célia aparece, a rivalidade dos irmãos se intensifica e lealdades são testadas.

Wind River

Wind River
6,3/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 07/06/2000
  • Personagem: Wódz Washakie

Perfect Moment

Perfect Moment
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/03/1997
  • Personagem: Himself

Atores relacionados