Os melhores filmes de Cody Cameron

Cody Cameron

Cody Cameron

28/02/1965 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cody Cameron. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cody Cameron.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shrek

Shrek
7,9/10
Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

Shrek 2

Shrek 2
7,3/10
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Shrek: Thriller Night

Shrek: Thriller Night
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: Pinocchio / Three Pigs (voz)

Madagascar

Madagascar
6,9/10
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

O Bicho Vai Pegar

O Bicho Vai Pegar
6,1/10
Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

Shrek Bate o Sino

Shrek Bate o Sino
6,4/10
O Natal está chegando e Fiona (Cameron Diaz) está empolgada para passar seu primeiro Natal com Shrek (Mike Meyers) e seus filhos. O problema é que Shrek não tem ideia de como se comemora essa data. Ele, então, compra um livro para ajudá-lo. Tudo corre bem com os preparativos até que Burro (Eddie Murphy) e os outros personagens aparecem em sua casa para a festa de Natal.

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

O Susto de Shrek

O Susto de Shrek
6,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 28/10/2010
  • Personagem: Pinocchio / Three Pigs (voz)
Quando chega o Halloween, Shrek (Mike Myers) mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Ao invés do comum “doces ou travessuras”, Shrek desafia o Burro (Dean Edwards), o Gato de Botas (Antonio Banderas) e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha.

O Bicho Vai Pegar 3

O Bicho Vai Pegar 3
5/10
Decepcionado com sua turma, que prefere cuidar das obrigações familiares a participar de sua viagem anual, Boog parte sozinho e acaba dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista e se apaixonar por uma russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.

O Fantasma do Lorde Farquaad

O Fantasma do Lorde Farquaad
6,2/10
Shrek, a sua noiva Fiona e o fiel amigo Burro são vitimas de uma emboscada armada por Thelonius, o pajem de Lord Farquaad. Levando a Princesa Fiona como refém, Thelonius foge para a Floresta Encantada. Shrek e o Burro perseguem-no na sua fabulosa carruagem-cebola numa tentativa desesperada de salvar Fiona. Conseguindo salvá-la, os nossos heróis são contudo surpreendidos pelo fantasma do minúsculo Farquaad. Uma fogosa e irrespirável batalha começa, com os nossos recém-casados ogros à beira de uma vertiginosa queda de água!

Assustando Shrek

Assustando Shrek
6,3/10
Quando chega o Halloween, Shrek mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Ao invés do comum "doces ou travessuras", Shrek desafia o Burro, o Gato de Botas e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha.

Natal Shrektacular do Burro

Natal Shrektacular do Burro
5,3/10
As risadas do Burro vão encher os salões, nesta coletânea de Natal totalmente nova. Burro apresenta seu próprio show natalino, com seus amigos de Tão Tão Distante, neste alegre presente musical, com todos os enfeites da época! Entre no SHREKTACULAR espírito natalino, com as festivas canções, a engraçada Decoração do Burro e uma hilariante lareira virtual que é tão cômica, que está pegando fogo!

Shrek e os Ídolos de Tão Tão Distante

Shrek e os Ídolos de Tão Tão Distante
6,2/10
Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas e o resto do Reino Tão Tão Distante, lutam em uma competição de canto.

Shrek no Baile de Karaokê do Pântano

Shrek no Baile de Karaokê do Pântano
6,9/10
Shrek e seus amigos se divertem com algumas festas de karaokê.

O Porco que Chamou o Lobo

O Porco que Chamou o Lobo
5,7/10
Dos famosos Três Porquinhos, Heimlich é o único Porco que encontra uma conspiração em cada esquina. Quando O Grande Lobo Mau se aproxima, Heimlich tenta avisar seus amigos porquinhos Horst e Dieter que isso pode não trazer um final de conto de fadas. Cansados de ouvi-lo "chorar sobre o lobo", eles ignoram os avisos de Heimlich até que seja tarde demais para que eles vivam felizes para sempre. A perseguição começou!

Atores relacionados