Os melhores filmes de Genevieve Adams

Genevieve Adams

Genevieve Adams

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Genevieve Adams, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Genevieve Adams.
Ano:

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Jogo do Dinheiro

Jogo do Dinheiro
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/05/2016
  • Personagem: Production Assistant
O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.

A Longa Caminhada de Billy Lynn

A Longa Caminhada de Billy Lynn
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/11/2016
  • Personagem: Stage Manager
A história é contada do ponto de vista do cabo Billy Lynn, de 19 anos, que, juntamente com seus companheiros e soldados no Esquadrão Bravo, torna-se um herói depois de uma terrível batalha no Iraque. Ele volta temporariamente para casa para comemorar a vitória, e através de uma sequência de flashbacks a verdade sobre o que realmente aconteceu é revelada – contrastando as realidades da guerra com as percepções distorcidas dos Estados Unidos sobre o heroísmo.

Irmãos Desastre

Irmãos Desastre
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/06/2014
  • Personagem: Store Manager
Afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) escapam da morte no mesmo dia. Ao analisarem suas vidas fracassadas e problemáticas, eles percebem que o primeiro passo para a mudança positiva pode estar na reparação do até então complicado relacionamento familiar.

Desafiando A Arte

Desafiando A Arte
6,1/10
Os irmãos adultos Baxter e Annie (Jason Bateman e Nicole Kidman), marcados por uma criação não convencional, voltam para a casa da família, quando seus pais (Christopher Walken e Kathryn Hahn), artistas performáticos famosos por elaboradas pegadinhas, desaparecem em circunstâncias preocupantes. Baxter e Annie vão investigar sem saber se é alguma coisa séria ou apenas outro golpe elaborado. Nada pode prepará-los para o que eles descobrem.

Bird People

Bird People
6,1/10

Atores relacionados