Os melhores filmes de Stephanie Andujar

Stephanie Andujar

Stephanie Andujar

15/07/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephanie Andujar. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephanie Andujar.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Preciosa: Uma História de Esperança

Preciosa: Uma História de Esperança
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/11/2009
  • Personagem: Rita
Preciosa tem apenas 16 anos e já está grávida de seu segundo filho. Extremamente obesa, analfabeta e tímida, sofre preconceito e agressão dos colegas, e a assistente social decide enviá-la para uma escola especial, para jovens com o ensino atrasado. A professora da nova escola descobre que Preciosa sequer sabe ler, e ao se interessar pela vida da garota e seus problemas vai descobrir que a vida que ela tem em casa é ainda pior.

Marjorie Prime

Marjorie Prime
6,3/10
Em um futuro próximo - um tempo de inteligência artificial - Marjorie (Lois Smith), de 86 anos, tem um novo companheiro bonito que se parece com seu marido falecido e está programado para alimentar a história de sua vida de volta para ela. O que nós lembraríamos, e o que nós esqueceríamos, se nos fosse dada a chance?

Pariah

Pariah
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2011
  • Personagem: Pier Girl

Atores relacionados