Os melhores filmes de Fred Savage

Fred Savage

Fred Savage

09/07/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Savage. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Savage.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Fred Savage
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

Os Monstrinhos

Os Monstrinhos
6/10
Um garoto tem medo do monstro embaixo da cama. Ele pede que seu irmão da 6ª série troque quartos pela noite como uma aposta de que o monstro realmente existe. Logo o irmão se torna amigo do monstro e descobre um novo mundo de diversão e jogos debaixo de sua cama, onde pregar peças em crianças e outros monstros é a atração principal

Super Tiras 2

Super Tiras 2
6/10
Surge um problema de fronteira internacional entre os Estados Unidos e o Canadá. Um grupo de superpoliciais de Vermont é chamado para estabelecer um novo posto de patrulha rodoviária na zona de litígio.

Regras da Atração

Regras da Atração
6,6/10
Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.

O Gênio do Videogame

O Gênio do Videogame
6,1/10
Corey (Savage) e Jimmy (Edwards) são dois irmãos que, devido à separação dos pais, correm o risco de serem separados um do outro. Jimmy é uma criança com alguns problemas mentais, surgidos após a morte de sua irmã. Um dia, Corey descobre que seu irmão mais novo é um verdadeiro gênio do video-game, provavelmente um dos melhores que ele já viu jogar. Os dois iniciam uma verdadeira jornada rumo à Costa Oeste americana, onde se realizará um dos maiores torneios de video-game que já se viu. Mas, nesta aventura, os dois irmãos precisam evitar algumas pessoas, que tentarão de tudo para separá-los.

Vice Versa

Vice Versa
5,9/10
Após viagem de negócios à Tailândia, um funcionário de uma loja de departamentos volta trazendo uma caveira escondida em sua bagagem por contrabandistas. Ao passar alguns dias com o pai, o filho faz um pedido tocando a caveira com os dedos. Em conseqüência, pai e filho trocam de personalidade. O estranho comportamento de ambos acarreta efeitos desastrosos, enquanto os contrabandistas empenham-se em reaver a caveira.

O Livro da Selva: A História de Mogli

O Livro da Selva: A História de Mogli
4,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Narrator (voz)
A vila de Mogli é atacada pelo vingativo tigre Shere Khan. Ele se perde no tumulto e foge para a selva, onde conhece o sábio urso Baloo, a pantera negra Bagheera e outros amigos animais com quem vive diversas aventuras. Ao atingir a adolescência, Mogli avista humanos, mas decide ficar longe dos mesmos e viver com seus companheiros selvagens.

O Garoto Que Podia Voar

O Garoto Que Podia Voar
6,5/10
Amável adolescente Milly (Lucy Deakins) muda-se para a casa vizinha ao lado do adolescente autista Eric Gibb (Jay Underwood). O Eric mudo, cujos pais foram mortos quando ele tinha 5 anos de idade, vive com seu tio Hugo (Fred Gwynne),que bebe muito. Sua tendência para ficar em telhados e parapeito das janelas como se estivesse voando, alarma seus assistentes sociais, mas quando Eric salva Milly de uma queda potencialmente mortal, ela começa a acreditar que o garoto realmente pode realmente voar.

Uma Eleição Muito Atrapalhada

Uma Eleição Muito Atrapalhada
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/02/2004
  • Personagem: Bullard
Após dois mandatos, Monroe "Eagle" Cole (Gene Hackman), o presidente dos Estados Unidos com maior índice de aceitação (85%), resolveu se aposentar da vida pública, só planejando quanto vai ganhar em cada discurso ou qual editor lhe pagará mais pela sua biografia. Durante sua gestão Monroe se divorciou de Charlotte (Christine Baranski), que ficou com sua casa em Baltimore. Assim ele decide se mudar para a pequena cidade de Mooseport, no Maine. Sua chegada é motivo de uma grande festa e, como após 24 anos o prefeito local morreu repentinamente, as autoridades do município o convidam para ser o prefeito. Cole aceita, mas um simples e honesto cidadão, Handy Harrison (Ray Romano), dono de uma loja de materiais de construção, resolve também concorrer, pois Cole sem saber convidara Sally Mannis (Maura Tierney), a noiva de Handy, para jantar. Desta forma o que era para ser uma eleição com um só candidato se torna uma disputa, onde cada voto pode fazer a diferença.

No One Would Tell

No One Would Tell
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/05/1996
  • Personagem: Bobby Tennison

The Last Run

The Last Run
4,7/10

Runaway Ralph

Runaway Ralph
  • Gênero: Cinema TVFamília
  • Premiere: 01/01/1988
  • Personagem: Garfield 'Garf' Jerrniga

As You Wish: The Story of 'The Princess Bride'

As You Wish: The Story of 'The Princess Bride'
7,7/10

When You Remember Me

When You Remember Me
6,7/10

Holidaze: The Christmas That Almost Didn't Happen

Holidaze: The Christmas That Almost Didn't Happen
4,5/10

Convicted: A Mother's Story

Convicted: A Mother's Story
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 02/02/1987
  • Personagem: Matthew Nickerson

Area 52

Area 52
7,2/10

Atores relacionados