Os melhores filmes de Frank Langella

Frank Langella

Frank Langella

01/01/1938 (86 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Langella. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Langella.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lolita

Lolita
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/1997
  • Personagem: Clare Quilty
Um homem (Humbert) e uma menina precoce (Lolita) embarcam numa excursão pecaminosa pelos Estados Unidos, seguidos por alguém que nós sabemos, desde logo, ser Clare Quilty. Lolita torna-se numa obsessão para Humbert, e este aproveita para a usar ao serviço dos seus interesses. Mas, o paraíso está longe de ser o que Humbert sonhara…

Superman: O Retorno

Superman: O Retorno
6,1/10
Um herói para o nosso milênio. E para a posteridade, apesar de que durante os longos cinco anos (tempo demais para a memória dos fãs!) em que Superman quis saber mais sobre seu planeta natal, as coisas mudaram um bocado em seu planeta adotivo. As nações aprenderam a viver sem ele. Lois Lane agora tem um filho, um noivo e ganhará um Pulitzer por conta de sua matéria "Por Que o Mundo Não Precisa do Superman". E Lex Luthor tem um plano para destruir bilhões de vidas inocentes.

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico
7,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 08/07/2016
  • Personagem: Jack Bertrang
Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Desconhecido

Desconhecido
6,8/10
Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

O Último Portal

O Último Portal
6,7/10
Johnny Depp está no papel de Dean Corso, um especialista em livros raros. Ele é contratado por Boris Balkan, um estudioso sobre demônios que acabou de conseguir uma raro livro do século 17 que, segundo a lenda, foi escrito pelo Diabo e traz uma poderosa invocação satânica. O novo cliente quer que Corso viaje à Europa e encontre os dois outros únicos exemplares do mesmo livro para verificar sua autenticiadade. De Nova York a Toledo, de Portugal à Paris, Corso submerge-se num labirinto cheio de armadilhas e tentações, lidando com violência e mortes misteriosas

O Corajoso Ratinho Despereaux

O Corajoso Ratinho Despereaux
6,1/10
Despereaux Tilling (Matthew Broderick) é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea (Emma Watson). Ela lhe conta da tristeza que se abateu sobre ela e seu pai após a morte da rainha. Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz. Ele é salvo por Roscuro (Dustin Hoffman), um rato banido pelos humanos mas que ainda sonha com atos heróicos.

Mestres do Universo

Mestres do Universo
5,4/10
Eternia é atacada por Esqueleto (Frank Langella) que toma o Castelo de Greyskul e faz a Feiticeira (Christina) de refém em seu próprio lar. Sendo assim, o herói He-Man (Dolf Lundgren) está acuado junto com seus companheiros Mentor (Jon Cypher) e Teela (Chelsea Field). Diante disso, He-man e a sua turma parte para a Terra através da ajuda de Gwildor (Billy Barty), fugindo das garras de Esqueleto. Lá encontram o casal de adolescentes Julie Winston (Courteney Cox) e Kevin Corringan (Ronber Duncan Mcneill), que os ajudaram a voltar a Eternia e lutar contra as forças do mal de Esqueleto.

A Grande Escolha

A Grande Escolha
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Harvey Molina
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Dave – Presidente Por um Dia

Dave – Presidente Por um Dia
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/1993
  • Personagem: Bob Alexander
Kevin Kline e Sigourney Weaver estrelam esse filme sobre um pacato homem que foi recrutado para substituir o Presidente dos Estados Unidos. Entretanto as coisas não saem como planejadas e Dave permanece disfarçado indefinidamente. Ivan Reitman (de Os Caça-Fantasmas) dirige e Frank Langella, Ving Rhames, Ben Kingsley e Charles Grodin atuam como coadjuvantes, dando mais razões para se divertir. Os políticos da vida real de Washington se unem à comédia, mostrando como um homem comum, lida com as extraordinárias responsabilidades da Sala Oval.

1492 - A Conquista do Paraíso

1492 - A Conquista do Paraíso
6,4/10
Vinte anos da vida de Cristóvão Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2010
  • Personagem: Lewis Zabel
Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

Corpo em Evidência

Corpo em Evidência
4,6/10
Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a descofiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Judge Julius Hoffman
Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Drácula

Drácula
6,5/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 20/07/1979
  • Personagem: Count Dracula

Atores relacionados